sábado, 3 de outubro de 2009

Decoupage em MDF

Fofas de plantão!

Eu sou uma menina trabalhadeira!  :O)

E, para provar, postarei aqui umas fotos de alguns dos trabalhinhos do último mês. Não postarei todas senão a página nem vai abrir...hehehe

São caixinhas que estou fazendo à galope para vender no Natal. Estou guardando tudo para expor aqui no mercado ainda no final deste mês, afinal em novembro começa o corre-corre para as compras de final de ano.

Ainda faltam as toalhas de mão em decoupage, que fiquei de mostrar a vocês. Esta semana acho que termino!

Vejam as fotos!

Amei essa caixa de "rosas gigantes"! Linda!!!








Esta caixinha de hibiscos tem falsa pátina com pasta dourada. Claro que não perderia a oportunidade de mostrar mais um pano de prato meu!...hehehe

O crochê foi feito pela vizinha (ainda farei umas aulas de crochê.....afffff)





Caixa de corações doces com meu paninho de prato....uiuiui! E prestem atenção no barradinho do pano, mega-combinete com a pintura! :O)

Na caixinha tem aplicação de verniz fantasia e glitter em dois corações!






Caixa de ramalhete de lavandas (um guardanapo bem batido, tem em toda loja, mas eu amooooooo lavanda....hehehe):




E eu fiz mais decoupage em vidro. Mais dois pratos, só que com lírios cor-de-rosa. E aí vai uma dica legal: não gostei desses pratos porque os lírios, bem clarinhos, não se destacaram no craquelê. Se forem fazer, então, escolham cores bem fortes, como os de hibiscos vermelhos que fiz no outro prato!




Aqui foto do prato em close. Como tem o fundo branco, ainda aparece. Quando pega na mão o desenho quase fica translúcido...   :O(





Espero que tenham gostado e, caso queiram dicas, é só perguntar. E se não tiver blog, deixem e-mail para contato que retornarei.

Beijooooooooo



6 comentários:

  1. Querida Silvana,
    Obrigado pela visita e por estar seguindo minha história desde Rio Branco, agradeço de coração toda sua gentileza e carinho!!!!
    Agora com relação aos seus trabalhos, ficaram excelentes, eu particularmente adorei as caixas,o pano de prato, os pratos, ficaram mesmo lindos por demais!!!!! Você é muito caprichosa e com certeza venderá todos os seus trabalhos rapidinho!!!!!
    Eu desejo um ótimo domingo, beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Jô!
    Beijos, querida, e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sivana! Que prazer recebê-la em meu bloguito, vinda através da querida Lúcia Klein! Seja sempre muito bem vinda!
    Amei o "fofas de plantão". Senti-me a própria! Os seus trabalhos estão belíssimos. Parabéns!
    Um grande abraço e uma semana maravilhosa, cheia de bençãos do nosso Criador.
    Te espero. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Fofa de plantão, estou te seguindo e colocarei o seu blog em minha lista de preferidos. Bye...

    ResponderExcluir
  5. Oiê...
    Flor, adorei o seu blog e já virei sua seguidora, sempre estarei por aqui dando uma olhadinha.
    Patchwork = trabalho com retalhos, fica tão lindo, sou iniciante nessa arte, mas já virei fã. Os desenhos são grudados no tecido com termocolante, comprado em qualquer lugar que venda produtos para artesanatos. Os pontos são os caseados. Isso é o básico.
    Se resolver começar a "Patchworcar" te mando alguns moldes. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Hi Silvana,
    Your decoupage is beautiful! I love all the pictures of your cats and dogs. Very sweet.

    Hugs, Debra

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo