segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O primeiro Selinho a gente nunca esquece...

Fofas de Plantão!

Estou MUITO feliz porque recebi meu primeiro selinho....   :O)

Recebi de uma nova amizade que fiz na Internet nas últimas semanas.

Seu nome é Déborah e tem um lindo blog dedicado às artes, o Déborah Artes. É casada, mãe do Pietro, dona da Yuki e mora muito longe de mim, em Vila Velha/ES. Mesmo estando tão longe nos falamos quase todos os dias pelo blog. Como estou amando essa vida de blogueira, de fazer tantas novas amizades Brasil afora! Isso, além de uma grande honra, é um imenso prazer, me deixa feliz e me tira da solidão dos últimos tempos.

Aí vai o selinho, que é em espanhol, mas fácil de entender:




Filosofía del premio-"Es un premio que fue creado a conciencia de que existen chicas con un talento especial para crear objetos (refiriéndonos a las manualidades, artesanías.) que causen admiración, sean ingeniosos, estéticos, muy importante que provoquen a crear, formen nuevas ideas y dejen una buena sensación. En fin todo aquel articulo, que de lo bueno que es, no se olvida".


Las reglas del premio son:


1- merece recibirlo, toda aquella chica que se dedique a las manualidades ya sea costura, crochet, bisutería, fimo (arcilla polimerica), origami, pintura, toda actividad que entre en la categoría de manualidad ó artesanía.

2- una vez recibido el premio es obligación de quien lo recibe pasarlo a 5 chicas más.


3- ya que lo tienes se debe hacer un post, incluyendo el premio (obviamente la imagen), seguido de una breve descripción de tu persona, (todas queremos conocer mas de las chicas), con que otra manualidad o artesanía estas por experimentar y 5 cosas que quisieras lograr.

Sobre minha pessoa:

Sou advogada e professora de literatura, atualmente atuo como comerciante no mercado de minha família. Sou solteira, sem filhos, tenho 4 irmãos, 8 sobrinhos, 3 gatos e 2 cachorros. Morei muitos anos em São Paulo, onde trabalhava como advogada para bancos privados, sendo que retornei à minha cidade natal há 3 anos e meio para acompanhar a doença que acometeu meu pai e acabei ficando. Sou muito solitária e adoro fazer novos amigos. Gosto muito de artesanato e costumo me aventurar nesse mundo apenas como uma aprendiz, tentando me aperfeiçoar com os blogs de novas amigas.


CINCO coisas que quero conseguir:

1 - encontrar uma nova profissão;

2 - comprar um carro novo;

3 - reformar o nosso mercado;

4 - morar numa chácara rodeada de verde e de animais;

5 - conhecer um homem especial.


As 5 amigas a quem repasso o Selinho conheci recentemente, através do meu blog. Eu as tenho visitado e adorado conhecê-las melhor. Estou certa de que serão minhas amigas e, além de tudo, são muito talentosas com as artes, como é a proposta do Selinho!

Eu recomendo que as visitem e as conheçam melhor, pois são maravilhosas, generosas no PAP e muito carinhosas!  :O)





 
Um beijo grande a todas, em especial à querida Déborah, que merece uma visita, pois seus trabalhos são muito fofos!
 
Beijoooooooooo
 


5 comentários:

  1. Oi Fofa de plantão! Obrigada por se lembrar de mim! Estou guardando os selinhos em uma pasta para depois colocar no blog; tempo escasso, mas em breve colocarei.
    Estou aqui rindo, pois me identifiquei com algumas características que descreveu sobre vc; eu tb fui solteira por muito tempo, e após terminar um noivado, tomei a firme decisão diante de Deus que não iria namorar por namorar; só iria me envolver em um relacionamento se tivesse convicção de ser algo vindo do coração de Deus pra mim. Passaram-se exatamente 11 anos e Deus me abençoou com um marido maravilhoso. Um dia, se tiver oportunidade te conto a linda história que Deus escreveu. Portanto, Fofa, confie este desejo a Deus, e Ele fará o melhor pra vc! Beijos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, adorei o selinho, o melhor é que pude conhecer mais um pouquinho de vc!! Espero que todos os seus sonhos se realizem viu? Especialmente que vc possa encontrar uma pessoa muito especial para preencher os seus dias! Beijocas querida e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Silva, eu de novo. Queria te pedir para retirar estas letrinhas da verificação de palavras. Na hora de colocar o comentário pela primeira vez elas embaralharam minha vista e não conseguir postar. Perdi o comentário e voltei para comentar de novo. Passa lá no blog da Fernanda (http://minha-casinha-nova.blogspot.com/) e vc vai entender o que estou falando ok? Não me leve a mal. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Se depender de mim sua solidão é carta fora do baralho :)

    Adorei a postagem falando de mim!

    Ficarei sumida esse final de semana, esateri com visitas. Então, estarei dando atenção aos amigos aqui na minha nova terra :)

    Beijokas e bom final de semana antecipado e bom feriado :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao seu primeiro selo!!!!!!Você merece!!!!!Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo