sábado, 10 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!

Fofas de Plantão!

Dia das crianças chegando e me lembrei da minha infância, da minha eterna paixão por animais.

Minha mãe até hoje me diz: vc deveria ter sido veterinária, não advogada...hehehe

Mas acho que não conseguiria operar um bichinho, perder um animalzinho em minhas mãos.

Em homenagem a esse dia, deixo postado aqui para vocês muitos filhotes. Já que não tenho filhos para homenagear, rendo honras a essas doces criaturas que são tão indefesas diante de nós, seres humanos! Que neste século o homem se apiede mais dessas criaturas, que homem se humanize.

Um Dia das Crianças muito especial a todas vocês!































E aqui o Tutu bebezinho, fofucho que só ele!  :O)



Aqui o Pitico filhote!




Um feliz Dia das Crianças aos meus adoráveis filhotes!


Beijoooooooooo



13 comentários:

  1. oi amiga,
    adoro bichinhos fofos e lindos, também ainda não tenho filhos, mas tenho um cachorro que pensa que é gato, o bicho dorme o dia inteiro,rsrs.
    sabe meu sonho de criança sempre foi ser veterinária, mas a vida me deu outro rumo, acho que também não aguentaria ver os bichinhos morrerem na minha mão.
    um feriado abençoado,beijos
    te adoro

    ResponderExcluir
  2. oi amiga! adorei ete post - eu adoro etes bichinhos fofos- como alguém pode judiar deles, e diz que eu não consigo enender não!
    se tu visse como estão os gatinhos tu já ia me pedir um , dois , tres...me esqueci de dizer da outra vez ue a nani teve filhotes e foi castrada - o Fubá o me gordinho(gordão msmo) foi casrado tb - q é macho voltava todo machucado e odia pegar doenças - e aveterinária se apaxonou por ele - pq ele é um gato enorme e tem um miadinho bem fraquinho fica tão fofo- a a nina agora assim que der vou castra-la tb - e os filhotes embora eu queira desesperadamente ficar não temho espaço fisico prá eles- e os vizinhos dos lados odeiam gatos e tenho medo que façam maldade com eles!

    ah e orque tu fui falar naqueles engradadinhos - ai eu amava aquilo - até tinha e se perdeu nas mudanças da minha vida- e estes dias estive numa feira de antiguidades que tem aqui em BH e nem sabia que tinha - uau fiquei doidinha - tem cada coisa maravilhosaaaa - e tinha destes engradados - e meus filhos ficarma encantados - prá eles foi uma aula de história- ver aquelas coisas antigas de tudo que é variedade - vou postar prá voces verem - é de enlouquecer!
    ai eses teus gatinhos dá vontade de pegar e amassar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará ... olha eu aqui traveis rssss
    Não resisto a filhotes, aliás são como crianças ... não deveriam de crescer rssss
    Sou paixonada por animais, pena que ainda estou trabalhando e não tenho como deixá-los sozinhos em casa, até tenho como; mas eu iria sofrer muito sabendo que estão sozinhos, só de deixar o meu Wisky sozinho eu fico louca ... imagine se fossem muitos, affff
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Lindo esses fofinhos Silvana. Quem não se rende a uns docinhos desses. Adoro bichinhos especialmente gatos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana, bem vinda ao blog e obrigada pela visita! Volte sempre, assim você verá as outras "artes" que ando inventado...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho para você lá em casa:
    http://meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OI, Silvana! Muito obrigada pelo elogio! Fico feliz quando as pessoas visitam meu blog e gostam do meu trabalho! Gostei muito do seu blog!!! Quando puder, faça uma visitinha! Sempre posto novidades!!!! Se não se importar, colocarei seu blog como indicação a seguir! Bom feriado! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana !
    adorei os artesanatos que vc faz...e tbém gostei de saber mais sobre sua vida. Te visitarei sempre, vou linkar esse blog lá no meu www.garotinharuiva.blogger.com.br

    bjos
    LuRussa

    ResponderExcluir
  9. Silvana, obrigada pelos votos de melhoras ao meu pequeno. Vlaro que pode linkar o meu blog. O seu já está lá na minha lista dos que visito todos os dias. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esses seres lindos são a "obra prima" e perfeita que Deus nosso querido pai nos presenteou dentre tantas outras coisas que criou nesse mundo, e que infelizmente o homem perverso está a cada dia corroendo e destruindo tudo de perfeito que Deus fez...Isso é muito triste!!!!!!Mas hoje não é dia de tristeza e sim de alegria,a começar esse teu bebezinho que dá vontade de apertar e amassar, carinhosamente é claro!!!!!Que coisa mais gostosinha!!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oiê... adorei a sua mensagem, ficou mto meigo, amo animais e fiquei impressionada de tantas fotos lindas. Parabéns!!!
    Passei para te desejar um feriado mto animado, por aqui tá chovendo, mais nem por isso vou deixar de aproveitá-lo. hehehehehehehe
    Vou pegar o selinho amanhã sem falta, obrigada por ter me indicado. Bjos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  12. Oi Fofa de plantão!
    Que cute,cute esses animaizinhos!
    Você tem razão; eles ficam completamente à mercê de nossa boa ou má vontade para com eles. Que Deus nos dê o privilégio de sermos bondosos com eles, da mesma forma que Deus é conosco!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. sivana.adorei teu comentário, e vim retribuir a visita, o teu texo, lembrou-me minha filha mais nova, eu dizia a mesma coisa que tua mãe, e ela me diz a mesma coisa, que não poderia tratar o animal,ela também sempre amou animais assim como eu. beijocas ana lucia

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo