sábado, 17 de outubro de 2009

Brinquedos de Infância!

Fofas,

O Dia das Crianças já passou, eu sei...rs

Mas vendo uma postagem no blog lindo, charmoso e ecologicamente correto da amiga Lúcia Klein, dona do Calma, que eu estou com pressa!, prometi a ela mostrar uma coisinha...hehehe

Eu lhe disse que tinha garrafinhas de mini coca-cola em seus respectivos engradadinhos, que iria procurá-las e que postaria a foto aqui pra provar!

E não é que eu achei mesmo as danadinhas. Gente, ainda tem coca-cola dentro, acreditam nisso?

E também encontrei garrafinhas de guaraná Taí....hahaha. Nem sei se alguém ainda se lembra desse guaraná.

Então, para a minha amiga Lúcia Klein, que é muito fofa, linda e carinhosa, encaminho essas fotos com sabor de infância.

Aqui mostro as garrafinhas ao papito! Vejam como são pequeninas! Uma graça... Nossa, brinquei muito com elas... quantas saudades!




Ao fundo a meiga Lola verifica as garrafinhas...hihihi
















E aqui mais uma reciclagem que eu fiz. Desta vez um vidro de palmito que se tornou porta botões!  :O)








Lúcia: um beijo GRANDE pra vc menina! Espero que tenha gostado das garrafinhas, mas aposto que a Taí foi uma surpresa e que você nem se lembrava mais...hahahaha

Beijoooooooo em todas!


* E me desculpem, pois a fotógrafa aqui é PÉSSIMA!!!!!!!!



8 comentários:

  1. Oi, passei pra conhecer seu blof e seus gatinhos !!!
    Tutu, lola e Pitico são lindos !!!
    Na minha família adoraaaamos os gatos !!!
    Agradeço a sua visita lá no blog !!!
    Apareça mais vezes !!!
    Seu blog é bem legal, gostei muito.
    Beijocas e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana claro que pode me linkar, amiga me ensina a fazer isso ai pois eu não estou conseguindo linkar, os blogs que eu acompanho rsrsrsr beijokas e obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  3. Uaaauuuu, nem acreditei quando vi o mini Taí. Cresci bebendo esse guaraná, porque meu pai falava que não era mto doce, então por causa dele, só bebiamos o Taí. Confesso que fiquei feliz quando saiu de linha. hehehehe
    Como foi o seu sabadão???
    Aqui tá uma chuva danada, estou de molho em casa.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahaha Eu tomei o líquido dessas garafinhas acredita? bem, acho que não morri rs..beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci, obrigada pela visita. Silvana, eu sinto muita falta da vida em Campinas, mas confesso que hoje eu adoro cidades menores, como a que eu nasci, pra criança é tudo! beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei essa recordação!!!!!!Essas garrafinhas marcaram época!!Eu me lembro também do guaraná Taí, era tão gostosinho né?
    E o vidro que reciclou ficou jóia!!!!!!Adorei!!!!!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. oi silvana obrigada pela visita tem selinhos no meu blog para voce pegue é para todas as q me visitam, andei sumida com gripe e sinusite agora to melhor mil bjs, espero que voce esteja feliz

    ResponderExcluir
  8. oi silvana! agora que fui ver - pq no dia que vc falou que ia postar não estava aqui- e ontem eu fiquei quase o dia inteiro sem energia cada relampago de assustar-e hoje sou eu quem etou sem energia - uma pessoa conseguiu retirar toda minha energia!
    eu adorei as garrafinhas = mas é claro que eu me lembro da taí-faz parte da minha infância=são tão fofas! obrigada pela homenagem prá criança aqui!
    bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo