quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Decorando com Candice Olsen

Fofas de Plantão!

Quem tem TV a cabo sabe da tortura com misto de prazer que é assistir às quintas-feiras o programa de Candice Olsen: Design Divino.

Candice Olsen é uma canadense que, por incrível que pareça, já jogou no time oficial de vôley feminino do Canadá, inclusive viajando por muitos países e participando de Olimpíadas.

Saiu da equipe olímpica e se formou em arquitetura e, lhes afianço, a mulher é muito boa no que faz!

A gente viaja em seus programas e é uma tortura porque temos vontade de implementar em casa tudo que ela faz.

Encaminho algumas fotos para se inspirarem!

Tirando o tapete, de gosto duvidoso e extrema cruedade animal, o visual geral é lindo, mesmo com paredes pretas!






Veja que visual clarinho e refrescante, sem rebuscar muito! Parede adesivada.








Um banheiro tudo de bom! TRÊS chuveiros! Affffffff

E o vaso sanitário?



E aqui a Candice com a mão na massa!



Fotos retiradas daqui.


A postagem continuará...

Beijooooooooooo


8 comentários:

  1. Adorei uma sala que ela decorou para o inverno e verão, bastando apenas virar os paineis, cortinas e capa dos sofás.
    Divino...

    ResponderExcluir
  2. Silvana, antes de sair do teu blog resolvi te conhecer mais e fui até o inicio do teu blog, achei vc demais , coisas muito lindas e bem explicadinhas , tb sou advogada e tb não trabalho na profissão, tb trabalho no comercio d eminha familia com meu pai, temos algumas coisas em comum, rsss, acho que já é um bom começo para uma grande amizade. Adorei bjs,

    ResponderExcluir
  3. Adorei estas idéias.
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo a Candice e a Equipe! Não perco um Divine Design e aproveito muitas idéias. Ela é mesmo divine!!! Até tenho o link dela no meu blog!
    O que adorei, também, foi a sua visitinha! Seja sempre bem-vinda!
    :o)

    ResponderExcluir
  5. Sempre que eu posso, eu dou uma conferida no programa de Olsen, como ela é incrível no que faz!!!!!!!Outro dia vi a transformação que ela fez num quartinho que ficava "esquecido" nos fundos da casa, e ficou um verdadeiro espetáculo!!!!!!!
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola candice sou raquel e tenho 32 anos, quero fazer um curso de desegner de interiores,casa
    vez que vejo seu programa me sinto mais certa do que quero, adore ver suas decorações sãoDIVIVO.Que Deus possa estar sempre abençoando sua ideias. Beijos de uma pessoa que aprendeu a te adimirar

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de esscrever para Candice, mas infelizmente não sei como mandar a carta para ela, queria muito participar do programa, apesar de achar quase impossível ela vim fazer isso no Brasil.
    Bem, tenho pouco tempo com a TV a cabo, e fiquei encantada com o trabalho dela.
    Recentemente, com a graça de Deus compramos nosso apartamento e não temos condições de arrumar nosso quarto de casal e nem a cozinha é um espaço pequeno que precisa ser bem pensado. Nossa história não é tão simples como parece passamos por muitas coisas até chegar aqui, mas prefiro não falar tanto.
    Temos uma filhinha de 1ano e 7meses que nos faz muito feliz.
    Se ela pudesse vim nos visitar ficariamos muito felizes.
    Caso não venha, continuarei assistir o programa pois acho maravilhoso.

    Salvador/Bahia
    tanrezo@hotmail.com
    Tânia

    ResponderExcluir
  8. Adoooro ver o programa Design Divine com a Candice Olsen. Amei todos os projetos dela que assisti pela Tv. Sao de de uma harmonia, bom gosto, bom senso, e muuita criatividade. Marina

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo