sábado, 17 de outubro de 2009

Selinhos

Olá!

Ganhei muitos Selinhos e fiquei muito contente!

Quero mencionar aqui o Selinho que ganhei da minha amiga e xará Silvana Fabbri, lá blog lindíssimo Meu Mundo Cor de Abóbora.

Muito obrigada Xará!

Vejam como é lindo o Selinho:




Não há perguntas e basta apenas repassar o Selinho a duas pessoas que você considerar muito especial!

Minhas escolhidas são amigas novatas, mas que tem blogues LINDOS, cheios de afeto e carinho!



Eu recomendo que visitem os blogues acima, pois são lindos. Edna e Ana Lúcia são muito carinhosas e respondem com atenção a todos os recadinhos. São muito fofas!

Um beijo grande a essas "bloguerreiras"!

************

Aproveito para mencionar que ganhei da Edna, do blog Paninhos e Afeto, este lindo Selinho:





Muito obrigada Edna! Também acho que seremos sempre grandes amigas!

*****************

E, olha só como estou chique, ganhei mais um lindo Selinho da grande amiga Simone, lá do blog lindo e encantador chamado Cantinho do Pachtwork! Façam uma visitinha a ela!





Vamos às regras:


Escrever 10 palavras que classifiquem o meu blog:

1 - Entrosamento

2 - Passatempo

3 - Amizade

4 - Companheirismo

5 - Conhecimento

6 - Troca de ideias

7 - Divertimento

8 - Carinho

9 - Alegria

10 - E o principal: Adeus à solidão


Muito obrigada pelo lindo Selinho Simone. Você sabe que já mora em meu coração!  :O)

Como eu não conheço muitas pessoas, deixo à vontade este Selinho aqui para quem quiser pegar!

Beijooooooo em todas!



3 comentários:

  1. OI Xará, você está inspirada heim ?? Cozinhas maravilhosas, e cantinhos aconchegantes, adorei tudo ...
    Mas como sou nova por essas bandas ... como você faz para colocar somente o nome do blogo e já virar um link ?? eu não sei fazer isso .... como você fez com o nome do meu blog por exemplo ?????
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sivana, muito obrigada pelo selo, amei. beijocas Ana lucia

    ResponderExcluir
  3. Que lindos os selinhos!!!!!!!Parabéns amiga!!!!!
    Prepare-se que virão muitos outros mais!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo