sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O primeiro mês do Blog!

Fofas

Hoje é o primeiro mês do Blog! :O)

Está sendo muito gratificante e estou muito feliz. E não é para menos: nunca pensei que pudesse conhecer pessoas tão legais e em tão pouco tempo!

Minhas noites solitárias acabaram-se e hoje tenho muitos blogues para visitar, amigas a discutir ideias, planejar minhas postagens e muito mais.

Sou apenas uma curiosa, uma novata e ainda tenho muito a aprender. Se tiverem dicas ou quiserem fazer correções, bastam me dizer. Estou aberta a todas as sugestões!

Esse mês passou rápido, mas que a amizade de vocês permaneça por muitos e muitos anos!

Meu muito obrigada a todas que me visitam, me incentivam e me deixam belos recados que sempre me arrebatam!

Beijoooooooo


Aceitam um cupcake para comemorar?...hihihi








13 comentários:

  1. Oi fofíssima de plantão! Que bom te ver logo cedo em meu bloguito!
    Estou super atarefada nos últimos dias, sem tempo até para uma nova postagem, mas vou fazer uma hoje, se Deus quiser porque está chegando o último dia da semana, o sábado, e eu gosto de fazer um post de gratidão ao nosso amado Pai Celestial.
    Querida, parabéns pelo seu primeiro mês de blog! Que seja um canal de bençãos de Deus para você, tá?
    Beijos fofos para você!

    ResponderExcluir
  2. Oiê Sil...
    Pois é, ontem foi minha folga, eu nem trabalhei. hehehehe... Não passei por aqui porque estou tentando fazer uma toalha de mesa para minha mãe com o tema de Natalm todinha de aplicação, depois de pronta eu te mostro.rs*rs*
    Melhorou 100% da gripe? Espero que sim, mesmo esse tempo não ajudando mto, ontem estava chovendo e um friozinho e hoje já tá o maior calor, ninguém merece!!!
    Adoro o meu trabalho, ouvindo todos os estilos de músicas.
    Você é advogada? Vi no seu perfil.
    Eu me formei tbm em direito, já fazem 3 anos, estudo para concursos públicos.
    Já ia me esquecendo... Parabéns por 1 mês de blog, é bom dividir conhecimentos, né?
    Tenha um ótimo dia!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para vocês (Blog e Autora) nessa data querida, muitos artesanatos para dividir com todas nós!

    Parabéns Amiga!!!

    O 1º mês de muitas emoções :)

    To sumida não, todo dia dou uma passadinha por aqui :)

    Você tem msn? O meu é: debrangel@hotmail.com

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!
    Parabéns pelo primeiro mês!!! E como é bom esse mundo, né?
    Que possamos ser blogueieas pra sempre! haha!!
    Beijos!
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro mês,seu blog é muito fofo!Vou gostar muito se me visitar...e já estou te seguindo,se quiser me siga tbm,bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa que chique! Parabéns, adoro seus posts e comen~tários. Bjs

    ResponderExcluir
  7. parabens , que este bloguito continue trazendo alegrias, inspirações . beijos.

    ResponderExcluir
  8. oi Silvana! parabés por 1 mes de blog_ realmente vc tem razão o blog nos ajuda em muitas coisas, amizades legais, o ver outros bogs com ideias maravilhosas, a gaente vai vendo que não está só, qe tem mais gente com ideias, que sofem que riem que criam.. este universo da blogoesfera é o máximo!
    parabéns amiga continue sempre com post novidades para nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. oi silvana, é a primeira vezque a visito e já amei o seu blog, tem sentimento, amor e muitas cores, se puder de uma olhadinha no meu blog nos meu cachorros, e pegue selinhos para voce, bjs já me tornei sua seguidora

    ResponderExcluir
  10. parabéns, muitos anos de postagens. Continue com idéias boas e criativas. Beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  11. Oi Xará .... parabéns, muito sucesso, isso aqui vicia né ?? que bom que está fazendo bem para você, isso quer dizer que faz bem para nós também. Adoro tudo isso.
    Beijos e vamos que vamos.....

    ResponderExcluir
  12. Silvana,obrigada pelo carinho!Me identifiquei muito com vc...tenho certeza que nesta busca de si mesma,vc vai se descobrir uma pessoa sensível e cativante...
    Conte comigo,ganhou não apenas mais uma seguidora,mas uma amiga!Tem dois selinhos pra vc no meu blog,vai buscar,tah...bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida,
    Parabéns pelo primeiro mês!!!!!!!Imagino sua alegria nesse momento, pois quando começamos um blog, nem podemos imaginar quanta coisa boa veremos nesse universo,quantas pessoas amorosas passarão a fazer parte da nossa vida sem sequer conhecê-las pessoalmente!!!!!!Vir aqui é sempre um prazer imenso, e poder fazer parte da sua vida dividindo sua vida e um pouco de você, é muito prazeroso!!!!!!!Adoro vir aqui!!!!!!
    Ah!Aceito o cupcake!!!!!!!Rsrsrs!!!!!!Com todo esse carinho, não tem como recusar!!!!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo