quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Às Amigas Arrebatadoras da Internet!

Fofas


Eu já falei aqui da alegria que este blog me proporciona diariamente.

É como um encontro de amigas de longa data que, mesmo sem uma dizer muito à outra, se entendem com o olhar. Se entendem mutuamente em aflições, pesares, dores, trocas, e alegrias.

E vocês entenderam meu momento e me confortaram. Umas porque são sensíveis, outras porque já passaram por alguma perda, seja de que natureza for.

Como precificar uma amizade? Não há nada no mundo que pague um carinho, um afago, uma palavra de conforto, uma frase animadora, uma identificação na dor, na paixão, na alegria...

Tantos momentos de solidão se transformaram em momentos de solidariedade em pouco mais de um mês.

Ver e sentir com os olhos e o coração do outro estão entre as mais difícieis e belas aventuras que podemos vivenciar, nada nos distancia mais do egocentrismo que se colocar no lugar do outro.

A todas que estão entendendo este momento, meu muito obrigada.

Em breve voltarei com novidades, artesanatos e decoração - afinal essa é a proposta do nosso encontro por aqui.

É apenas uma fase que logo passará. Mesmo assim é bom saber que me entenderam e quero que saibam como é importante ser assim tão acarinhada. Vocês nem tem ideia do bem que estão me fazendo, essa medição me é impossível de escrever...

Muito, muito obrigada mesmo...

Beijooooooo


*******

Meninas,

Agora quero lhes deixar um presente em agradecimento por todas as palavras de carinho que recebi.

Não é muito, é apenas um vídeo com uma música.

Mas é "a música" e é "o cantor"!

Para quem diz que música cantada por tenores pode ser enfadonha, além deles serem homens rechonchudos de meia idade, vão se surpreender com o que lhes encaminho.

Trata-se do jovem tenor Josh Groban. Tem 28 anos, é americano e canta música clássica da mais alta qualidade, com interpretações únicas!

E um detalhe importante: é lindíssimo!  :O)

Há diversos vídeos dele na internet, mas selecionei para vocês um em que ele interpreta a música tema do meu filme favorito, que é Cinema Paradiso. Em outra oportunidade farei uma postagem sobre esse filme, que é de tirar o fôlego de tão belo.

Espero que gostem!

Beijooooooo



* À querida , muito obrigada por me ensinar a postar aqui vídeos do YouTube! Lindaaaaaa!  \o/




14 comentários:

  1. Silvana,
    " Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar de como voarem"

    Esse filme é muito lindo!
    Outro, que adoro e vi várias vezes, O carteiro e o poeta

    Receba meu abraço.

    ResponderExcluir
  2. Silvana querida...
    Eu estava lendo seu comentário na Jana e fiquei assim, assim...eh eh eh
    O meu blog custa para carregar?
    Porque eu coloco meus selinhos ao lado, mas se demorar , tiro rapidinho!
    Interessante, que para mim o blog da Jana abre rápido, já o da Leila demora muuuito.
    Quanta confusão...
    Tchau, vou dormir.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fofa de plantão!!!
    Que bom ver vc logo cedinho no meu blog!
    Fico feliz em saber que vc está melhor.
    A música é belíssima e vou ouví-la mais vezes.
    Obrigada por recomendar o meu bloguito à Edna Lúcia. Você é mesmo uma fofa!
    Beijos. Que Deus abençoe o seu dia.

    ResponderExcluir
  4. Oiê Sil...
    Adorei a sua postagem, acredito que os amigos são irmãos que podemos escolher. Agradeço todos os dias pelas amizades sinceras que consegui com o meu cantinho, adoro ler seus recadinhos e o seu carinho. Você é uma pessoa iluminada. Obrigada!!!
    Adorei o vídeo, aqui na loja sempre sai mtos Cd´s e DVD´s do Josh Groban. Indico para ver dar uma olhadinha no Michael Buble, Andre Rieu e Eduardo Lages. São músicas clássicas lindissimas, acredito que você vai gostar.
    Bjos e tenha uma ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  5. Oi Xará ... acho que não entendi direito ... as vezes sou assim mesmo kkkkk, será que você vai se afastar do blog por uns tempos ???? espero que nãoooooooooooooooooooooo
    Adorei a música, vou ouvir sempre.
    Adorei também que você está recomendando meu blog para suas amigas, muito obrigada ... adorororororororo isso.
    Fique em paz, e precisando ... estou sempre aqui.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Sil, eu perdi alguns post seus, e agora que li sobre seus amigos , é uma dor muito grande quando perdemos esses queridos amigos que nos dão tanto em troca de um simples carinho , eu tb já fico pensando no dia que minha bebe estiver perto de se ir embora, mas não sofra agora , curta ele e o que tem pra lhe oferecer , o carinho de um amigo fiel.
    Sei que é triste ver as coisas que gostamos se irem assim. Mas pense no que isso vai representar e se seu pai aceitava , é pq sabia que era inevitável.
    Desculpa não vir antes , mas estou envolvida com tantos blogs amigos que já não consigo mais ser fiel todos os dias , rsss. E tb pq tenho outras coisinhas que gosto de fazer , as costuras , a casa e o trabalho tb me ocupam. Queria ter todo tempo pra estar conhecendo cada vez mais vcs .
    Um lindo fim de semana, bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha Silvana, temos mesmo muito em comum! Como chorei ouvindo essa música linda! Eu AMO Cinema Paradiso e essa música é uma das minhas preferidas, até tenho o dvd do filme, pois não me canso de ver e ouvir...
    Você é uma dessas pessoas que a vida nos dá de presente meio que por acaso...que por acaso nada! É de propósito, pra gente se encontrar mesmo e virar amiga pra vida inteira! Obrigada pelo post de hoje, fez meu dia nascer feliz!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, tô aqui pra dizer que concordo com a panelinha sem tampa, rsrsrsr, tô dentro.
    Olha só tenho seguidores no blog, eles estavam lá em cima, antes das postagens, mas tava demorando pra carregar, agora botei na barra lateral, são 27 hoje.
    E a lista de blogs que sigo é bem grandinha, só que tem que clicar abaixo para ver todas, tá escrito assim : ver todos, e eles aparece, plim.
    Mas falando do teu blog, amei essa música, lindooooo!!!!!
    Beijos mágicos

    ResponderExcluir
  9. Olá Silvana, fiquei muito feliz com sua visita e saber que vc aproveita as minhas dicas então...pode postar sim querida o que vc quiser de meu blog, só coloque o crédito,ok!
    Desejo que vc consiga aprender tudo que desejar e se precisar de mim é só chamar!Bjs

    ResponderExcluir
  10. OI Silvana, não fique tristinha. Não sofra antes da hora. Curta seus amiguinhos enquanto puder viu? Passei para lhe desejar um ótimo final de semana! Beijocas

    ResponderExcluir
  11. oi miguinha!! meu " filhinho" já tem quatorze anos, rsrsrs, e esta adorando ficar na casa do tio junto com os primos, ele ja esta bem melhor, obrigada, ah claro qua vamos marcar um churras quando o quintal estiver pronto e vc vem de Marilia city pra Prudente, ta?! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ah ele se chama Paulo Andre, um gato ! rsrsrs! beijos!

    ResponderExcluir
  13. Sil, citei vc no meu ultimo post depois vai lá beijokas

    ResponderExcluir
  14. Querida Sil,
    Espero que já esteja bem melhor!!!!!!Zero-bala!!!!!!!!Manda esse baixo astral pra bem longe!!!!!!!!E pra começar, nada melhor do que um sorriso nesse rostinho, pois vivifica a alma!!!!!!!
    Adorei a música do you tube, como disse: isso sim que é música de primeira qualidade!!!
    Que ótimo que conseguiu postar o vídeo!!!!!(Se me permite, quando você for postar vídeos do you tube, em baixo da palavra incorporar, tem um desenho do lado;clique nele, são as configurações, que você escolherá a seu gosto, mais pra ficar esteticamente mais bonito em seu blog, coloque um tamanho menor, o 320x265, creio que seja o ideal, desculpe a intromissão, mas se precisar de algo relacionado ao blog ou um ombro amigo, estarei sempre por aqui!!!!!!!!
    Beijos e um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo