terça-feira, 6 de outubro de 2009

Caixas de MDF com flores de fitas e tecidos!

Fofoletes!

Deparei-me, no Flickr, com uma página espetacular de trabalhos em MDF. E, claro, não poderia deixar de comunicar a novidade a vocês!  :O)

São caixas em que se faz o trabalho da parte inicial de decoupage, porém, na hora do guardanapo ou colagem de figuras, parte-se para a decoração com flores feitas em tecido ou fitas.

Não sei se vocês já conhecem, em todo caso encaminho algumas fotos para que se animem a visitar. Não há o PAP, mas creio que muitas poderão conseguir com colegas e amigas da interent o PAP dessas florzinhas maravilhosas!

Se alguém souber onde tem o PAP é só me avisar que faço uma postagem aqui no meu Bloguinho.

Vejam que fotos maravilhosas!!

Depois de ver trabalhos como esse é que me convenço cada vez mais que sou mesmo iniciante....  :O(
















Meninas, o endereço de onde se encontram essas caixas MA-RA-VI-LHO-SAS é aqui.

Lá também tem uma galeria de fotos com outraos trabalhos. Aqui.

Então se alguém souber o PAP dessas flores lindas de cetim é só me mandar!

Beijoooooooooo

**********************

Meninas, vejam que maravilha!

A Lourdes, lá do blog Na Onda das Artes, escreveu-me dando 2 endereços onde tem o PAP das flores em fita de cetim.

Os endereços são o Mulher Criativa aqui e também no Superziper aqui.

Estão esperando o quê? Bora lá aprender fazer essas fofuras!...hehehe

Obrigada Lourdes!

Beijoooooooo



8 comentários:

  1. Olá Silvana! Lindos trabalhos, mas não vamos desanimar,nós que somos iniciantes. Ainda vamos chegar lá. Eu curto tudo o que faço. Tenho o maior prazer quando termino um trabalho. Agradeço a Deus pela vida,visão, audição, tato, movimentos do corpo...enfim por estar aqui neste magnífico evento que é a vida. Estamos todas fazendo coisas fantásticas, não é mesmo?
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!
    Silvana querida, eu avisei na sua postagem Decoupage em vidros, dê uma olhadinha...
    Ah... o importante é você gostar dos selinhos, não é?
    Beijos e tenha uma quarta-feira maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Silvana, dá uma olhadinha aqui.

    http://www.mulhercriativa.com.br/artesanato/aprenda-a-fazer-flor-com-fita

    O pap é feito com fita nº2 por isso a flor ficou pequena, imagino que com uma fita mais larga...
    Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu de novo rsrss...

    Aqui também ó:

    http://www.superziper.com/2008/10/diy-flores-de-fita.html

    Aliás, esse site é tudo de bom, eu o tenho nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Silvana que prazer receber vc o meu cantinho. Seu blog é uma beleza. Essas caixas com flores, menina o que é isso? Linda demais. Vou te acompanhar a partir de agora. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana, lindas demais. Eu também quando vejo trabalhos assim, percebo que ainda tenho muito a aprender e aperfeiçoar, mas muito mesmo!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Saõ mesmo trabalhos espetaculares!!!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Great weblog here! Also your web site lots up very fast!
    What host are you the use of? Can I am getting your
    associate hyperlink for your host? I wish my web site loaded up as fast
    as yours lol

    Also visit my site very cool article

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo