domingo, 4 de outubro de 2009

Trio Ternura

Fofoletes...

Dias atrás, quando deu uma chuvinha por estas bandas e o tempo esfriou um pouquinho, meus peludos felinos se recolheram no mais profundo sono!

Como sabem dormir esses bichanos! Eu os invejo!

E até que os danadinhos se dão bem, viu?

Tutu, Lola e Pitico no maior relax na "salinha de bagunça"....hehehe



E depois de um saboroso e relaxante fim de semana, começa mais uma semana de batalha!

A todas, um ótimo início de semana! Que lutem muito, mas que continuem "arteiras"....  :O)

Beijoooooooooo



4 comentários:

  1. Muito fofos mesmo, amiga.
    saudades do Tutu e da Lola, pois o outro não cheguei a conhecer, mas desse ser uma graça.

    Saudade!

    Cacau BSB

    ResponderExcluir
  2. Ô vida boa desses três...Não querem mais nada hein?
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Xará ....
    que delícia ter 3 gatinhos fofod em casa, eu só tenho um, o Wisky, o meu amor maior ... até deixei de fzer uma viagem de navio por causa dele !!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. My brother recommended I might like this blog.
    He was entirely right. This post truly made my day.

    You cann't imagine just how much time I had spent for this information! Thanks!

    Stop by my weblog; first choice cash advance

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo