quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Colírio do Dia

Fofas de Plantão!

Chegou o tão esperado momento de relaxamento, de esquecer a correria do dia-a-dia e se deliciar com imagens estonteantes...

E, atendendo a pedidos especiais da querida amiga Isabel, lá do Blog Casa de Juntados, hoje trago para vocês o charmoso e irresistível George Clooney!

Por incrível que pareça, o mega-bonitão já está com 48 anos, afinal começou a aparecer com maior notoriedade a partir de 1995 - com mais de 30 anos.

Além de muito atraente e charmoso é excelente ator e, recentemente, foi aclamado como diretor.

É solteirão convicto, não tem filhos, tinha um porco como animal de estimação e adora garçonetes, pois já namorou umas 4. Vai no bar tomar umas "brejas" e acaba se enroscando com a garçonete....hehehe

Alguém aí se habilita a colocar o bonitão nos trilhos, com comida, roupa lavada e muito amor?  ;O)

Vejam as fotos do George Clooney:











Fotos retiradas daqui


E aí, meninas? Gastariam um tempinho com o fofo acima?

Confesso que o bofe me deixa bege de vontade de cair aos seus pés! Fazer o quê? Sou sensível ao "talento" dele como ator, apenas isso! Vocês tem que me entender...

:O)

Beijoooooooo




8 comentários:

  1. Lindo, t..., bonito e gostosão!

    kkkkkkkkkkk

    George Clooney: faço baraba, cabelo, bigode, lavo, passo, cozinho.... e até aturo o porco de estimação!

    beijomeliga

    muáhhhhhh

    Cacau de BSB

    (Saudades de vc Sil........)

    ResponderExcluir
  2. Cacau me avisou no msn agora e vim babando litros, ávida pra ver o bofe acima....uiiiiii

    Amiga, quero pra mim, pode passar a régua que esse a Izabel não tasca!

    É meuuuu, com porco e tudo. Dou até banho no porco.

    Enfim, nasci pra apanhar desse bofe...kkkkkkkkk

    Beijo procê amiguinha!

    SAUDADEEEEEEEEEEEEEE

    Angélica

    ResponderExcluir
  3. OI Silvana, vc me avisou e eu vim correndo!!! Ai meu Deus, porque não sou garçonete em Hollywood???? Então o charmosão é solteriro!!! Ninguém conseguiu fisgá-lo!? Hum... quanto é uma passagem para Hollywood?...

    kkk, brincadeira, né? É apenas para limpar os olhos, e não posso deixar meu branquinho de olho azul sozinho por aqui não é?

    Vc acredita que já tive um namorado bem parecido com o GC!? Sério!! Parecido fisicamente e até no modo de vida, pois queria ficar solteirão pro resto da vida, aí pulei fora né amiga? Eu vou tentar mudar gente adulta? Não dá.

    Obrigada pelo colírio, embelezou meu dia hoje!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sivana! Sossega menina!Rsrsrs...
    Começei a rir só de ver o anúncio do seu post.
    Beijos e um maravilhoso dia, cheio de esperança na bondade de Deus.
    Há um texto bíblico que diz: "Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração".
    Fofa, pense nisso, em vez de ficar sonhando com o bonitão de Hollywood. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Esse colírio vale muuuuiiito a pena!

    Ele retorna dia 14/10 na série que lhe deu fama, E.R (Plantão Médico no Brasil). Como é a última temporada da série, depois de mais de 10 anos, os atores do inicio foram convidados para fazerem participações nessa etapa final.

    Quem acompanhou o Dr. Ross, vale a pena confeirir depois de 10 anos de sua saída. (Ele saiu em 1999 da série).

    Passará na Warner Channel, se não estou enganada no horário, será as 20h. Mas confirmem!

    Fica ai a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo,charmoso, tudo de bom!!!!!Ai, já me empolguei muito né?Enfim, é um ótimo ator!!!!!
    Beijocas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ele é lindo mesmo. Um show! Beijinhos pra ele e pra vc

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa de plantão! Eu sei que é tudo brincadeira, mas nada mal se Deus tiver reservado um bonitão assim pra vc, não é mesmo? Rsrsrs...Beijos.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo