segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estou resfriada, mas voltarei alegre e curiosa!

Oi Fofas!

Hoje estou detonada meninas!

A semana toda fez muito calor aqui na minha cidade e, não sei se interefere tanto ou não na saúde, mas caí a tomar gelado!

Coca zero, suco, sorvete, água, água de côco.... Affff.... nada escapou a minha fúria pra me livrar do calor causticante dessas bandas!

Isso porque nem estamos no verão! Aqui no interior de SP é muito calor, apesar de ventar muito à noite.

Mesmo assim, ventilador no quarto aqui da madame!

Resultado: amanheci com a garganta "arranhando", desanimada, espirrando e, agora, narigão completamente congestionado, escorrendo...

Hoje peço arrego a todas vocês, caso falhe nas minhas visitinhas diárias.

Vou tomar uma sopinha, um par de Benegrip, Afrin nas narinas, banho quentinho e cama!

Encaminho esse vídeo, já bem divulgado, de um bebê panda espirrando e assustando a mamãe gigante...hehehe

Dura apenas 15 segundos, mas dá pra rir muito.

Detalhe: Eu ainda não aprendi a postar vídeos do YouTube aqui no blog (sou das cavernas....hahaha), depois uma de vocês bem que podia se habilitar a me ensinar né?

Bom, mas agora vejam o pandinha fofo:


Amanhã retornarei forte e retumbante! Afinal, sou brasileira e brasileiros não desistem NUNCA!

Voltarei assim: alegre e curiosa!












































Tenham todas uma boa semana e até amanhã!


Beijooooooooo



14 comentários:

  1. Menina,
    Vê se te cuida hein?
    Vi o vídeo!!!!!Muito fofo o bebê panda!!!!!
    E melhoras pra você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro vá para a página do you tube e com o vídeo escolhido, do lado direito está a url do vídeo e abaixo a palavra incorporar. Abaixo dessa palavra está o código em html que você vai ter que selecionar e copiar.Aí, você vai para sua página, aonde você faz suas postagens, tem editar em html, clique em cima e então vá com o cursor na área aonde vc digita e cole o código que você copiou anteriormente na página do you tube!!!!Aí, é só voltar para escrever que está do lado de editar em html e está pronto, você verá seu vídeo postado!!!!!!Faça o teste e veja se dá certo!!!!Pelo menos eu creio que seja assim!!!!!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana! Melhoras, viu?
    Nada melhor que uma caminha e um chazinho quente quando a gente fica meio derrubada, né? Se cuida aí!

    Fiquei muito feliz de te ter nos meus seguidores! Obrigada! Tô ali nos seus tbm, olha lá!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Affff resfriado ninguém merece ... mas depois de você fazer tudo isso que falou, dúvido que não melhore rssss

    Adorei as fotos dos animais lindos e maravilhosos, o filme é uma graça mesmo.

    Boa recuperação.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Espero que você se recupere logo do resfriado!!!! Aqui na cidade que moro também faz muito calor, daqueles de deixar a gente sem forças de continuar o dia! Adorei sua visita e o kit que vc me perguntou é feito de tecido 100% algodão! Quanto a outra perguntar, é lógico que pode linkar!!!! Novas amizades me deixam muito feliz!!!! Bom descanso para vc!!!! Se recupere logo, viu??? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi vizinha, adorei a visita, que coisa boa essa net, né? o seu blog é muito legal e tem dicas de artesanato, nesta area sou apenas curiosa e me arrisco a fazer algumas "artes", vou colocar o seu blog em minha lista, beijos!

    ResponderExcluir
  7. OI Silvana, hoje vi sua arte com os potinhos de sorte e achei muito lindas e criativas. Gostaria de te convidar a conhecer meu blog sobre as artes que faço. Hoje publiquei as imagens de uns pratos que fiz e acho que ficaram muito bons. O lindk está ao lado do meu blog mas vou escrever o endereço aqui para vc: http://asartesdacasa.blogspot.com/

    espero que goste das minhas artes.

    Espero que tenha melhorado do resfriado viu? Aguardo sua visitinha. Beijocas

    ResponderExcluir
  8. corrigindo, potinhos de sorvete!

    ResponderExcluir
  9. Oi Silvana,
    Obrigada pela visita ao meu cantinho.
    Gostei bastante do seu e já vou te seguir.
    Melhoras pra esse "resfriado".
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Oiê... Nossa que chato, tá gripada? Esse tempo tá mesmo louco demais, um dia tá o maior calor e no outro tá friozinho de colocar agasalho. Melhoras, descansa bastante!!!
    Já pegueio selinho, mais um avez mto obrigada por ter me indicado. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana,
    Hj entrei no seu blog com mais calma!!!
    Adorei o vídeo é muuito engraçado,e seus pet são fofos demais!ah...fiquei com inveja de vc tomando sorvete, refri, água de côco, aqui nessa cidade louca sói chove q faz frio tá louco rs...
    Já virei seguidora
    Super beijo melhoras p/ vc!!

    ResponderExcluir
  12. Olha eu aqui de novo. hehehehe
    Tem outro selinho te esperando no meu blog. Espero mto que goste. Tenha um ótimo dia. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. oi silvana. espero que melhores logo. muita água e cama. beijocas ana lucia

    ResponderExcluir
  14. Oi fofa de plantão! Vê se melhora logo, tá?
    Um beijo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo