sábado, 10 de outubro de 2009

Outro Selinho!

Fofas de Plantão!

Mais um selinho para responder!

E este é lindo, porque é da Sininho! Se vocês derem um "page down" na minha página verão uma Sininho lá embaixo....hehehe... Prova de que eu gosto mesmo dela!

Quem me deu esse selinho lindo foi a fofa da Simone, lá do Blog Cantinho do Pachtwork. Como disse abaixo, eu recomendo uma visitinha à Simone, que diponibiliza muitos riscos para as inciantes!

Vamos ao Selinho:




Regras: responder as perguntas abaixo e repassar para 5 blogues.



1 - O que mais gosta de fazer?
Adoro ler, fazer artesanato, estar com meus gatos e meus cachorros, conhecer pessoas novas, interagir.

2 - Qual o tipo de música mais gosta?
Música clássica, jazz, rock alternativo, MPB


3 - Gosta de ler? Quais os livros?
Adoro ler, tanto que fiz Letras por ter esta paixão desde a infância. Adoro os vários gêneros, entre eles: Crime e Castigo, Guerra e Paz, Decamerão, Dom Casmurro, Grande Sertão: Veredas, São Bernardo, Vidas Secas, a trilogia O Tempo e o Vento, Musashi, todos de Caio Fernando Abreu, tudo de Clarice Lispector, tudo de Thomas Mann, tudo de Cecília Meirelles, tudo de Lya Luft... enfim, sou uma devoradora de livros, com predileção pela tristeza... Fazer o quê?....hehehe


4 - O que você admira em uma pessoa?
Sinceridade, lealdade, honestidade

Repasso esse selinho para recém-conhecidas, pois nem tenho mais quem indicar. Fiquem à vontade para responder ou não.

Repasso para a amiga , que sempre me visita e me acarinha e para a minha xará Silvana, que se mostrou perspicaz e muito meiga.

Para ambas eu recomendo uma visita urgente! A tem uma casa espetacular, toda cheia de mimos e bom bosto. Minha xará Silvana é inteligente, arguta e seu blog é todo cor de abóbora, uma maravilha de beleza, de bom gosto e de boas idéias.

: http://inspiraesdajo.blogspot.com/


À querida Simone, meu muito obrigada! Espero ter atingido o objetivo!

Beijos em todas!




3 comentários:

  1. Silvana, obrigado pela visita lá no blog, viu??
    estou adorando te conhecer...
    desejo que você encontre logo o seu amor...
    um grande beijo
    telma

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!!!!! Dizem que o primeiro selinho a gente nunca esquece ...não é que é verdade. Adorei, amei, e como nunca recebi um antes não sei muito bem o que fazer ... eu copio o selinho da sininho para mim ??? e respondo as perguntas certo ??? desculpe, estou começando agora nesse mundo maravilhoso das blogueiras rsssss quero aprender tudo.
    Beijos e vamos e vamos rsssss

    ResponderExcluir
  3. Ai ai meu Deus!!!!!!!Como posso fazer para ser grata à tamanha dedicação e amor ao qual me dedica?Se soubesse o quanto isso me faz bem!!!!!!O quanto isso me faz feliz!!!!!!O quanto isso me "bota pra cima"...Eu não tenho palavras para agradecer toda a gentileza e por se lembrar de mim, sempre me visitar e ainda por cima com todos esses elogios, estou me sentindo!!!!!!!Rsrsrs....
    E não é pra se sentir mesmo?Agradeço de coração e espero lealmente poder corresponder sempre à sua doce e terna amizade!!!!!!!!!
    Um grande beijo e um forte abraço!!!!!!EU AMEI DE PAIXÃO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo