segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Obrigada pelo carinho ao Tutu


Fofas de Plantão!

Desculpem-me a ausência de postagens, mas estava de "babá-enfermeira-felina"...  :O)

Estou muito feliz porque o esforço valeu a pena: o Tutu melhorou muito da inflamação.

Ainda não está 100%, mas a pomada Keravit está fazendo milagre!

Vejam como a carinha dele melhorou!

Mas não reparem numa coisinha: desde que adoeceu ele não me deixa limpar a carinha; acho que arde, dói ou incomoda. Então evito cutucar e estou deixando uma certa sujeirinha....hehehe




Carinha e focinhos de porquinho!  Miauuuuuu ...róinc, róinc  :O)



Olhos luminosos!  Quase saradinho! :O)





A todas meu muito obrigada pela torcida e pelas mensagens!

E o Tutu "porcolino" agradece também! Miauuuuuuu e róinc, róinc.... :O)

Beijooooooo


A TODAS VOCÊS UMA BOA SEMANA!










14 comentários:

  1. Silvana que gracinha, sabe sempre sonhei em ter uma gatinho mas os meus pais nunca deixaram, qdo me casei logo pensei vou ter meu gatinho, mas meu marido ainda não deixou, para evitar confusão eu estou cedendo, mas eu adoro muito, beijos e um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana, que amor heim!? Mas ao gatinho é muito fofo mesmo! Que bom que ele melhorou! Olha, quanto aos pratos, hoje em dia eu gosto mais de fazer com craquelê. Aqueles pratos que estão na minha cozinha eu fiz no início, quando estava aprendendo e nem conhecia a técnica do craquelê; Eu fiz o processo normal de colar a figura. Só que em vez de deixar o prato transparente eu pintei com tinta PVA, usando uma espuma, destas amarelas de lavar vasilha. Eu ia dando leves batidinhas com a tinta até cobrir tudo. Esperava secar e se necessário aplicava mais tinta com a espuma. Depois passei verniz para proteger. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ah, outra dica se vc resolver pintar os pratos. Se usar uma tinta de fundo na cor escura, é bom passar uma tinta clara (de preferência branca) somente atrás do desenho, senão ele some no fundo escuro. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, eu tb tinha te adicionado nos meus links...vc é uma fofa...adorei te conhecer..
    Acho que isso é que é bom nesse universo blogueiro, a gente encontra gente com tanto em comum conosco...
    Além do mais, parentes e amigos do mundo "real", não lêem o blog da gente...e olha que não só sou eu que digo isso, não. Várias amigas blogueiras já me falaram q seus parentes não estão nem aí pros seus escritos...É, fazer o que?
    O importante é encontrar quem tem coisas em comum com a gente não importa aonde...pois como se diz por aí, parente a gente não escolhe, já os amigos...
    beijão!

    ResponderExcluir
  5. Silvana, fico feliz que o Tutu esteja bem! Lindos os seus gatuchos!

    Obrigada pela visita ao meu blog. Adorei o seu!

    Abraços,
    Célia

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amiga!

    Fiquei feliz com a notícia :)

    Postei um video com aquele poema sobre ajnos de 4 patas que te enviei. Dê uma olhada, ficou lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,que bom que o Tutu melhorou!Como a gente pega amor nos nossos bichinhos,né?
    Na minha casa temos o Bily,um poodle bem branquinho e fofinho que é a alegria da minha princesinha de dois anos e meio.
    Fica com Deus,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana, eu demoro mas venho, rsssss.
    Olha eu estava aqui olhando os ultimos posts seus e lembro da casa do filme, que casa , hummm. E esta que vc mostrou é de babar , só em sonho é claro rssss.
    E que lindo o Tutu, não sabia que gatinho tinha essa cara de sem vergonha que aprontou tb hehehhehehe. A peposa apronta e depois fica procurando a gente pra ver se já descobrimos o que ela fez rssss.
    E agora minha casa tá longe da organização que eu gostaria, nesses ultimos meses e com a necessidade de pintar por dentro cabamos nos animando, mas sabe quando vc tem pouca grana e tem que ir dando um jeitinho ??? Pois é o que estamos fazendo, e como falta coisas a fazer!!! Mas vamso em frente, dá prazer tb olha o que fizemos.
    Bom beijos e uma linda semana pra vc ...

    ResponderExcluir
  9. Oiê Sil...
    que alegria saber que o Tutu já está melhor, graças a Deus!!! Qaudno nossos snimalzihos adoecem parece que nós tbm adoecemos, né? Tenho um salsicinha de 3 anos, é a alegria da casa. Seu gatinho é um charme.
    E como vc está? Mais animada?
    Tenha um ótimo dia. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Silvana, como ele é lindo, é maravilhoso. Que melhore logo. beijocas Ana Lucia

    ResponderExcluir
  11. oi chuchu, fico feliz com a melhora do tutu daqui alguns dias vou apresentar a vcs a Nina,minha cachorra, "caçadora de calangos"rsrsrsr! acredita que ela caça calangos ? Se os coitados descem do muro... ja era ! beijos!

    ResponderExcluir
  12. Mas esse TUTU é uma graça mesmo viu ... ele tem uma carinha tão linda ... está até com brilho nos olhos... Deus proteja.

    Adorei seu comentário sobre a Espanha, já que é tudo abóbora vou mudar para lá kkkkkkk

    Quanto Madalena, ela é minha luz, tudo que preciso ou agradeço é para ela, sempre está me ajudando em tudo, é muito bom ter uma fé e em quem se apoiar (honestamente eu nunca fui de muita fé...), mas depois que comecei estudar sobre ela, tudo realmente mudou na minha vida.

    Fique com Deus e Madalena.
    Beijos e obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  13. ai que tutu beleza! ah mas e tb só ia ficar cuidando e enchendo de denge uma crinha fofinha destas!
    ah eu já comentei nas garrafinhas- ai ai
    me levou prá um lugar tão longe ...e tão bom da minha vida...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai, que ótima notícia!!!!!!Não se incomode com a carinha dele estar limpa;porque o que importa é que ele está melhor!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo