sábado, 10 de outubro de 2009

Quantos selinhos!

Olá fofas!

Recebi alguns selinhos da amiga e blogueira Lourdes (xará da minha mamis), lá do Blog Na Onda das Artes.

A Lourdes é uma fofa, dona do Fluke, bem casadinha e privilegiada, pois mora pertinho do mar. Além de tudo isso é super criativa: adora reciclar, aproveitar, inventar! Uma artista nata!

Vamos aos selinhos - ela me passou MUITOS!







Objetivo desse selo:


Responder as perguntinhas curiosas.




1 - Por que você resolveu criar um blog?
Essa respostinha já está dada no meu perfil, mas, resumindo: fazer amigos, aprender artesanato, passar o pouco que sei adiante, me encontrar.


2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Sem dúvida nenhuma as amigas que estou fazendo. Pessoas como a Lourdes, a Maria Lúcia, Déborah, Simone, Ruby, Isabel, Jô... São tantas que estou conhecendo - e tão encantadoras! - que está valendo a pena ficar aqui horas para me comunicar e deixar recadinho para todas.


3 - Qual assunto que você mais gosta de postar?
Decoração, artesanato, livros, animais, amigos e outros que ainda descobrirei...


4 - Por que escolheu esse nome para o blog?
Essa resposta também está no meu perfil. Interior Adentro: minha mudança para o interior de SP; decoração de interiores e um mergulho em meu interior, minha descoberta...


5 - Você costuma visitar outros blogs?
Visito muitos blogs e deixo vários recadinhos. Estou amando essa vida de blogueira... ;O)
 
Os outros selinhos que recebi da amiga Lourdes:
 
 








Para publicar você responde a seguinte pergunta: "O que vc tem feito para preservar o meio ambiente?" Depois indique para mais 7 blog

O que eu tenho feito pra prevervar o meio ambiente?


1 - Óleo de fritura eu guardo e repasso a uma senhora do bairro que faz sabão para aumentar a renda
2- Reutilizo embalagens, como em um dos posts aqui mostrados
3- Evito ao máximo o uso de sacolas plásticas
4- Não desperdiço água: ao escovar os dentes a torneira está fechada; ensaboo toda a louça com a torneira fechada; no banho eu fecho a torneira ao lavar meus cabelos que são longos; varro a calçada e o quintal, evitando o uso de água
5- Tenho minha mega Eco bag
6- Evito consumir produtos que não tenham embalagens recicláveis ou que tenham histórico de agressão aos animais e à natureza


À querida Lourdes, muito obrigada pelos selinhos. Espero ter atingido o objetivo.


Como sou novata e não tenho muitos contatos na blogosfera, repassarei os selinhos para apenas duas pessoas, que ainda terão a opção de escolher qual dos selos quer responder.


Repasso para duas fofas que conheci recentemente, a Simone e a Déborah!Espero que elas gostem!




Aliás, às amigas que me visitam, peço a grande gentileza de visitarem a Dé e a Si.


A Dé é uma fofa, faz lindos trabalhos em ponto cruz e mora em Vila Velha/ES.


A Si é expert em pachtwork, novata como eu e descobri que somos vizinhas de cidade, acreditam? Amoooo a Internet....hahaha




Beijo grande em todas!




3 comentários:

  1. Lindos selinhos e parabéns por eles!!!!!!!E agradeço sua amizade e carinho!!!!!!!Fico muito feliz por esses gestos!!!!!!!
    Beijos carinhosos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os selinhos, vou colocar no meu blog assim que tiver todas as respostas. Farei com o maior carinho :)

    Beijokas e melhoras :)

    ResponderExcluir
  3. Todos os selinhos e respostas postadas no blog hoje. Adorei!

    Muito sucesso nas vendas que está planejando.
    Fará aqui na net?

    Uns dias atrás tive a idéia de criar um blog com uma ou outras meninas, com o nome de Feira Virtual, com o objetivo de fazer feiras artesanais com determinado tema, abrindo espaço para blogueiras partiparem colocando suas artes para venda.
    Mas a idéia ficou encaixotada na cabeça, sozinha poderia ficar perdida, achar amigas que queiram particpar pode ser mais complicado ainda. Sei lá.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo