quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Antes e Depois de Candice Olsen

Meninas,

Encaminho fotos de um Antes e Depois de Candice Olsen.

Suas transformações são espetaculares e da vida real.

Deem uma olhadinha!  ;O)


A sala grande, pálida e sem vida fica muito aconchegante com móveis de textura e cores com pitadas de vermelho vibrante:






Num país frio e que neva 8 meses por ano como o Canadá, cores quentes são muito bem vindas - até na sala de TV e jogos! Mudou completamente!






Outra sala pálida e sem vida, uma tela em branco... Ganhou cores e móveis de personalidade! E sem medo de errar com a cor escura.





Uma varanda apinhada de tranqueiras ganha móveis, plantas e cortinas coordenados.





Um cozinha abandonada à própria sorte, com fiação elétrica aparente, piso de cimentão e com muito potencial! Foi transformada em uma maravilha de abrir o apetite! Iluminação é tudo!






Fotos retiradas daqui.

Espero que tenham gostado e se inspirem a transformas seus ambientes. Sei que sai caro fazer igual, mas uma tinta ou uma cortina nova feita por suas próprias mãos pode renovar aquela salinha decadente, não é mesmo?...  :O)

Beijooooooooo



10 comentários:

  1. Oie! Eu tb adoro a Candice, hoje ela fez um quarto de uma pré adolescente que ficou lindo, vc viu?
    Ela é fera né?
    Bjo bjo flor.

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiii a sua visita, quanto carinho. Como é bom fazer parte desse mundo virtual, aqui encontramos tantas pessoas especiais que mesmo longe parecem estar tão próximas e alegram tanto o nosso dia.
    Beijocas da Daya e da Ághata Mel

    ResponderExcluir
  3. Oiê Amiga...
    Não conectei ontem, por isso não vi o seu recadinho. Mais e ai, já tá inspirada? Espero que sim, já que seu blog é uma delicia de ver, todos os dias passp por aqui e adoro suas postagens.
    Tenha um ótimo dia, cheio de mta luz. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia Silvana, olha aqui estou eu conhecendo seu blog, rsss.
    Acho que me passou , pq eu sempre tento visitar quem é novo e deixa recadinho tb, mas sabes eu estava com serios problemas d einternet, tenho umnot e usava os serviços da Claro, mas estava muito ruim, caia o tempo todo e só me iiritava , agora troquei e estou na Vivo, tá bom, é o segundo dia hoje. Ai fica mais facil, antes não dava.
    Seu blog traz coisas lindas , a sda Candice sempre são otimas, minhas filhjas as vezes assistem tb, eu sou mais desligada, mas gosto dessas coisas.
    Já estou te seguindo menina, e vou te linkar tb . bjs e um lindo feriado pra vc !!!

    ResponderExcluir
  5. Ah , eu escrevi outro comentario no post abaixo, pensando que estava neste , vai lá ver , bjs

    ResponderExcluir
  6. OI Silvana, nem parece o mesmo ambiente!! Só confirmamos que é o mesmo ambiente por causa dos móveis, que ainda são os mesmos! Incrível!! Passei para lhe desejar um ótimo feriadão, de muita paz e muitas artes!! Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Oiê... Olha eu aqui de novo. hehehehe
    Estava navengando pela Net qdo me deparei com um blog e achei a sua cara... É de Patchwork, aplicação de gatinhos, lindo de morrer!!! Dê uma olhadinha... Bjos!!!
    http://celia-patchwork.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi fofa de plantão! Lindos ambientes!
    Passei para lhe desejar um fim de semana muito abençoado pelo nosso Criador! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. É mesmo Sil!!!!!Com uma tinta ou um outro adereço, qualquer ambiente pode ficar muito mais charmoso e acolhedor sem gastar verdadeiras fortunas!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Uau !!! Grandes transformações ! Foi muito bom ter visto esse teu post, porque estou prestes a pintar uma parede de vermelho e tava meio insegura quanto ao resultado :-)

    Bjs

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo