terça-feira, 22 de setembro de 2009

Passo a passo de Mandala

Olá meninas!

Depois do post abaixo, qual não foi minha surpresa ao saber que Mônica poderá me enviar o PAP de Mandalas em CD!!

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Eu acho que qualquer uma de vocês poderá receber também.

Para animá-las, vou postar aqui algumas da fotos das mandalas que ela faz, só pra vocês babarem litros de vontade de ir lá saber como pegar o PAP....hahaha

Vejam que primorrrrrrrrr!

















Então não se esqueçam do endereço, que é aqui! Falem com ela e receberão o PAP!

Beijooooooooooo



10 comentários:

  1. Muito lindo, amiga!
    Já fui lá bisoiar!
    Pena que não levo jeito pra essas coisas.

    Beijo

    Cacau de BSB

    ResponderExcluir
  2. olá! adorei teu blog - a reutilização de cd's e os gatinhos fofos!
    quanto ao pap das florzinhas aguarde em breve em todas as telinhas rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Silvana!

    Parabéns pelo blog lindinho! Adorei ler alguns posts e me "envolver" completamente!

    Quanto à sua pergunta lá em cima, no cantinho direito da página, respondo: aceito um cafezinho, sim! =)

    Eu escrevi no post sobre o bolo de maçã com azeite mas talvez vc não tenha visto e por isso resolvi escrever nesse post mais recente pois fiquei bastante curiosa: de que é feita a margarina?

    Eu mesma raramente consumo mas meu pai consome margarina diariamente (ele só utiliza Becel que foi recomendação do médico dele). Será que até mesmo essa marca que é a mais recomendada é prejudicial?

    Se não for muito incômodo, gostaria que esclarecesse minha dúvida!

    Mais uma vez, parabéns pelo blog lindo!!!

    Abraços,

    Ana (Brasília)

    ResponderExcluir
  4. cada mandala linda e me acabei de rir no post voce fazendo...menina ate eu fiquei curiosa pra saber como descasca um cd sem sofrer....
    agora sobre o outro post da mangueira, sera que nao da pra mandar todas as arvores aqui pra mim? de preferencia sem deixar cair nenhuma manga..
    manda as maritacas tambem...aqui ja tem um monte e elas vao ter companhia.
    uma pena realmente...
    beijo grande proce.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana

    Perdoe-me a demora em lhe responder!
    Eu cheguei a ver seu comentário, mas aqui no estado de SP estamos com problemas de conexão para quem tem o provedor Speaddy (que é o meu caso). Nem queira saber da lentidão e atraso que isso tem causado.

    Qto á margarina, esta tem tantas substâncias maléficas em sua composição que nem sei ainda pq o governo a aprova.

    Eu sei disso pq cresci dentro de um supermercado e pude, com os anos, perceber do que se trata. meu pai, já falecido, não consumia nem amarrado!...rs

    Podemos encontrar ácido sulfídrico, ácido benzóico, soda cáustica, óleos vegetais saturados e sebo animal (todos escrevem no rótulo margarina vegetal).

    Ocorre que o óleo vegetal da margarina recebe átomos de hidrogênio e os fabricantes ainda acrescentam outros 15 produtos químicos pelo menos, inclusive um que é explosivo: o ácido butil hidroxitolueno.

    Se vc quiser comprovar os malefícios dela, faça o seguinte teste: abraba o pote e deixe ao ar livre, para saber se atrai algum inseto ou mosquito. Outro teste: dentro ou fora da geladeira ela pode durar mais de um ano antges de saturar, sabia?

    diga a seu pai que a margarina pode causar: intoxicações na amígdala e puilmão, retenção intestinal, problmeas articulares e cardíacos.

    Espero t~^e-la ajudado a esclarecer o assunto.

    E passe a substituir a margarina por azeite (e em tudo!). Se não for possível, dê preferência para a manteiga ou requeijão.

    Beijooooooooo e apareça sempre!

    ResponderExcluir
  6. Olá Lúcia,

    como já escrevi aí pra Ana, tá difícil conexão aqui no meu estado!

    Muito obriagada pela visitinha.

    Estarei esperando ansiosa o PAP das florzinhas de latinha...hehehe

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Margareth, minha fofa! Um cheiro pra vc!

    Se eu pudesse salvar esse pé de manga eu salvaria - esteja certa disso!

    Até o arquiteto se sensibilizou com o corte dele. Estamos todos muito tristes, sinceramente...

    Se eu pudesse mandaria todos pra vc, afinal já mora em um paraíso.

    Te adorooo

    Beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Nossa, qtos erros de portugu~es!

    Escrevi rapidinho para que consiga responder a todas antes da conexão me deixar na mão - até da rima, como veem.....rs


    Beijooooooooooo


    Ana, o cafezinho daqui é uma delícia! Do nosso sítio. Qdo vier a Marilia, me visite!

    ResponderExcluir
  9. Ihhhhhhhhh, pirei mesmo: SPEEDY!! Oh, my God!

    hahahaha

    :o)))))))))))

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo