sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Colírio do Dia

Meninas,

Eu estou criando aqui no Blog o tema "Colírio do Dia".

Postarei aqui, no mínimo uma vez por semana, a foto de um "gato". Mas não dos gatinhos de 4 patas....rs. Dos gatos que povooam nossos sonhos, seja em filmes excelentes, seja pela vida de holofotes, seja pela nossa curiosidade por fofoca, seja apenas pela....BELEZA!

Ninguém é ferro. Merecemos "tirar um lazer", concordam?

Eu sou solteira, então eu posso postar fotos dos rapazes mais lindos do mundo aqui, certo?

Sei que a maioria de vocês é casada e não poderia postar tais fotos em seus blogues sem causar um conflito marital, então aqui vocês poderão se sentir à vontade para comentar a belezura desses moços!

Para estrear esse "quadro", pensei em dois homens que, para mim, são espetaculares - seja pela consagração mundial, seja por terem sido sempre considerados "bons moços", seja pela beleza.

O duro mesmo vai ser conseguir uma única foto para colocar aqui, pois são tão lindos!

Um deles já é quarentão, mas esbanja beleza e elegância. Falo do lindo BRAD PITT.

Eu o escolho não apenas pela beleza, mas por transparecer ser uma cara legal, ser reservado e nunca ter se metido em encrencas (drogas, acidentes de carro, bater em mulher), tem família formada com a bela Angelina Jolie e, saibam vocês, é apaixonado por arquitetura e decoração! Acho que ele frequentaria nossos blogues...hahaha

Como é estréia de blog etc... encaminho uma canja a mais, para as meninas que viveram um pouquinho mais atrás. O nome dele é ROBERT REDFORD.

Ele foi um fenômeno nas décadas de 60/70. Tem talento de sobra e toca um projeto interessante nos USA, que privilegia filmes de baixo orçamento: o Festival de Sundance. Hoje ele tem mais de 70 anos, mas vale conhecê-lo. O cara foi um dos mais lindos do mundo e também foi difícil escolher uma única foto.... :(

Aí vai o colírio número UM. Foi difícil achar uma foto dele decente, afinal o moço só posa de óculos escuros...rs.



A foto do número DOIS vocês podem até estranhar. Eu escolhi a foto em que ele está bem mais velho, já com suas marcas da idade despontando. Mesmo assim vocês acreditariam que essa belezinha de sorriso maroto aí abaixo tem 61 anos? O "senhor" da foto daria baile em muitos rapazes...rs




E aí meninas? Com qual deles, se pudessem, vocês "gastariam um tempinho"?...rs

Se não for nenhum desses dois, podem me dar opções que na próxima vez eu postarei aqui. Deixem nome, link da foto, o que quiserem. Mas não vale os maridons, ok? Tem que ser famoso, para todas nós babarmos litros!...hehehe

Beijos em todos e bons sonhos com as belezuras!



5 comentários:

  1. Uhm...prefiro os mais experientes...Além do mais, quem foi o "Grande Gatsby" um dia, continua sendo grande no charme.
    ( Faltou o Jude Law!)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lá!

    Nossa, o jede law é muito canalha - e é disso que eu gosto nele....hahahahah

    Na próxima coloco ele de presente pra vc, tá?


    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Alcione:

    Eu não gastaria um tempinho com o Brad, mas a vida toda! E ainda separaria algumas encarnações vindouras....hahahaha


    Beijooooooo

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo