quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Colírio do dia - especial para a amiga Margareth

Olá meninas!

Conforme prometido aqui, segue nosso momento para relaxar dos afazeres diários....hummmmm

E nada como um bom colírio para nos inspirar, não é mesmo?

O "colírio" da semana vai para a minha querida amiga Margareth - uma fofa que tem me dado a maior força desde que montei meu bloguinho.

Conheço a Margareth virtualmente há um tempão, coisa de mais de um ano. E adoro o jeitinho dela, sua simpatia, seu ânimo, sua criatividade, sua alegria de viver. É dessas pessoas que a gente quer por perto, pra ser amiga, pra tomar café, pra confortar, pra fofocar, pra tricotar, pra aprender - e pra não largar nunca mais. Por isso me preocupei tanto com ela quando "fechou pra balanço".

E ela me disse que, depois do Bi, sua paixão é o delicioso Richard Gere.

Então, amiga como sou dela, fiz este post para resolver dois assuntos numa só cajadada: homenagear a doce Margareth e dar este colírio pra vocês.

Vejam as fotos do Colírio do Dia: Richard Gere.

Vocês preferem ele assim, de sorrisinho maroto, dizendo "quero você agora e mais ninguém no mundo"?




Também há opção mais introspectiva, com um ar de quem não quer nada e que te dá tudo:



E tem a foto dele atual, aos recém completados 60 anos. Vejam esses olhinhos apertadinhos, que me faz chorar sangue de vontade de agarrar...hahahaha




E aí meninas? Vocês gastariam um tempinho com o fofucho acima?

Bom, eu não preciso nem responder: vou ali me cortar e já volto...........buáááá......eu queroooooooo!!

Beijoooooooooooo

E visitem a doce Margareth aqui.



6 comentários:

  1. amiga, que que isso?
    me dá, eu quero tambem!
    esse bofe ahaaazzzzzzzzaaaaaaa
    desse jeito mesmo: AHAZA!RSRSRSRS

    beijo e saudade

    Cacau de BSB

    ResponderExcluir
  2. Cacau, amiga.... não é só voce que quer esse bofe! Manda aqui pra casa pra ver só! Dispenso maridex na hora...hahaha
    Beijo Sil e Cacau

    Angélica

    ResponderExcluir
  3. OI Silvana, vim agradecer a visitinha no blog e cá estou eu conhecendo o seu. Adorei!! E claro que pode me linkar, eu vou linkar vc também! Adorei seus artesanatos e quero aprender esta técnica da decoupage em sabonete, sabe como é, natal chegando, presentinhos para serem distribuídos... ficou muito lindo, adorei mesmo! E estes gatinhos? Mas gostei mesmo desta seção, colírio para os olhos! QUe colírios. Nem acredito que o Richard já está com 60 anos!! E quero dar uma dica de gato para esta seção: não pode faltar o George Clooney!! Não sei quanto à vc, mas eu acho ele super charmoso! Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tenho um colírio em casa, mas como olhar não tira pedaço, amei.
    Se você tiver orkut, entra aqui nesse meu album, vais amar.
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=9833452547757076717&pid=1211250854298&aid=1211133973$pid=1211250854298
    beijos
    depois me conta

    ResponderExcluir
  5. amiga, pode deixar que vaou colocar mais fotos do Jolie sim. E seus peludos como vão?
    Bjo florzita.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai...ja ia saindo do computador e lembrei que voce falou do post sobre esse garoto ai. Resolvi dar uma roladinha na tela, passei pelo blog do cao, das velas ate achar ele.
    Menina, depois de tanto elogio ainda ficar vendo essas fotos...sei nao viu...kkkkkkkk
    E obrigada viu? por atender meu pedido e desculpas por ter demorado tanto pra vir aqui neste post. Ate parece que nem ligo pro gato em questao...
    E agora como me concentro de novo no que tava fazendo?
    beijossss

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo