terça-feira, 29 de setembro de 2009

Colírio do Dia

Olá fofas!

Chegou o momento de relaxamento do Blog!

Para quem assiste ao canal  HBO (TV a cabo), já deve ter se deparado com os vampiros deliciosos da série True Blood.

A série em si não é nada demais. Mas os vampiros fazem toda a diferença, assim como no filme Entrevista com o Vampiro.

E, para quem não conhece, apresento hoje a vocês o admirável "vampiro" Stephen Moyer!

Stephen Moyer tem 41 anos e nasceu na Inglaterra.

Lindo, misterioso, maduro no ponto certo... O homem é de tirar o fôlego e nos fazer pedir à Nossa Senhora da Bicicletinha um pouco de oxigênio....afffff....

Vejam e me digam: esticariam o pescocinho para esse malvado vampiro?












Bom, eu não sei vocês, mas eu o deixaria chupar meu sangue até minha pele atingir umas 30 nuances de verde...hahahaha

Lindo e charmoso demais! Vou ali me cortar e já volto...........eu quero!!!!!!!!!!!

Beijooooo



3 comentários:

  1. Dava uma voadeira nele e agarrava com as duas pernas. Nem ia dar tempo do coitado morder meu pescoço.
    Tá respondido o que acho do bofe?
    Dilicia :)

    Beijo da Cacau!!

    ResponderExcluir
  2. Ui, me joga na parede e me chama de lagartixa! Hahahahahahha
    Me abana!!!
    Eu até poderia gastar uns 7 minutinhos com ele… (bjomeliga stephen!)

    =======
    Miga
    Amanhã a gente se fala mais no msn.
    Indo dormir! e sonhar com o gostosão acima me mordendo....uiuiuiui

    ResponderExcluir
  3. não assinei: angélica...hahaha

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo