quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Início

Este é um início difícil. Em todos os sentidos.

O nome do Blog já se refere a três itens com os quais me deparei nos últimos quatro anos. Uns por interesse, outros por imposição da vida, trato aqui de mudanças, prazeres e de mim mesma.

Meu retorno para o interior de São Paulo, após muitos anos trabalhando como advogada na capital e muitos anos viajando, foi um grande choque. Ainda me encontro em fase de adaptação a esta mudança. E tratarei um pouco disso por aqui.

Mesmo sendo formada em Letras e Direito, decoração e artesanato sempre me atraíram. Foi uma atração muito lenta e gradual. Hoje, creio eu, está totalmente arraigado em minha vida. Aliado ao artesanato, sempre apreciei decoração de interiores. Não sou "expert" em nada. Sou uma aprendiz, uma grande curiosa, uma xereta encantada pelo mundo de criar com as próprias mãos e decorar casas em sonhos.

A terceira mudança é a mais difícil: a descoberta de mim mesma. Passei recentemente - e ainda passo - grandes tormentas interiores. Uma fase difícil surgiu em minha vida e estanquei diante de uma encruzilhada. Ainda estou encontrando problemas e descobrindo respostas. Diante dessa confusão, tentarei entrar em mim mesma para descobrir realmente o que me fará feliz.

A todos que aqui entrarem, saibam que serão sempre bem vindos. Deixe um recado, comente, vasculhe meu "Interior Adentro" como se fosse seu.

Um grande abraço a todos!

Sil


"Penso: quando não se tem amor, ainda se tem as estradas."

Caio Fernando Abreu


Foto imagem 'Estrada na Floresta'

Um comentário:

  1. MInha querida xará, fiquei emocionada ao ler sobre o início do seu blog, e me vi retratada aqui ... morei 35 anos em São Paulo e há 15 anos estou no interior, na cidade de Sumaré, sou Secretária e falta 10 meses para eu me aposentar (estou com 50 aninhos), também foi uma mudança radical, separada do marido (hoje falecido) e com um filho de 7 anos (hoje com 21), meus pais vieram comigo mas moramos em casas separadas.
    Nossa história se parece, e vou te dizer uma coisa: sou muito feliz aqui e espero que você tb seja ai.
    Não te conheço e já te gosto.
    Beijos e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo