terça-feira, 9 de março de 2010

Do Poder à Esbórnia

Olá Queridas!

Ontem tentei responder a todos os recadinhos carinhosos que recebi, mas não consegui. Faltaram pessoas queridas que, ainda hoje à noite, tentarei contatar.

Hoje venho falar-lhes de poder, artimanhas, traição, deslumbramento...

O estado de São Paulo sempre proveu o Brasil de bons e maus políticos. E isso ocorre há muitas décadas.

Por trás de homens poderosos deste meu estado, sempre estiveram presentes mulheres fortes, discretas, elegantes. Mais recentemente, muitas mulheres ascenderam ao poder, mesmo assim sempre primando pela discrição, cortesia, elegância.

Inobstante posições e partidos políticos, produzimos mulheres do mais alto gabarito que todo Brasil pode admirar: Ruth Cardoso, Lúcia Alckmin, Lila Covas, Luísa Erundina, Ika Fleury, Mônica Serra e muitas outras.

E atualmente temos no Palácio do Planalto, em Brasília, dona Marisa Letícia, companheira e suporte emocional do homem que mudou positivamente e definitivamente o Brasil para o mundo, o Presidente Lula. Muito discreta e de hábitos simples, sempre foi mãe e esposa exemplar. E, mesmo tendo uma instrução limitada, circula por todo o planeta representando muito bem a Primeira Dama do Brasil, inclusive sendo mencionada como grande apoio de Lula em grandes jornais do mundo.

Mas eis que surge uma mulher que decide denegrir esta história linda das mulheres de São Paulo: Soninha Francine!

De comportamento para lá de duvidoso, elegeu-se por um partido e descambou no primeiro ano para outro. No mesmo ano largou um casamento de duas décadas e despachou o ex-marido para um retiro budista, onde permanece até hoje.

Como se não bastasse, circula à boca pequena ser amante do governador José Serra (o que não posso confirmar, mas não duvido, tamanha a mudança de comportamento). Aliás, nem é mais à boca pequena, a coisa anda mesmo escancarada aos quatro ventos. Todos sabem, todos comentam.

Sua demonstração de poder provinciano é de dar náuseas. Toda vez que descamba a defender o governador saem pérolas como a de defender a queima de todas as favelas da capital. Porque, o que se comenta, é que os incêndios nas favelas de São Paulo, que ocorrem aos montes mês a mês, tem as mãos santas do governador e do prefeito.

Após se confirmar como companheira do governador, ganhou de presente a subprefeitura da Lapa, na capital mais rica do país. Uma subprefeitura de capital milionário!

A mulher, que tem 42 anos e nenhuma experiência política, se julga de muito poder. Se julga com tanto poder que decidiu posar para a revista de maior circulação masculina do Brasil, a Playboy. E a fofa despudorada aparece semi-nua em cima de uma bicicleta...

Sem um pingo de pudor e decoro pelo cargo que ocupa, com total falta de respeito pelos filhos que tem ou por quem a elegeu, de tapa sexo e adesivo nos seios, escancarou uma semi-nudez de dar arrepios.

Estejam absolutamente certas de que esse ensaio nauseante não é demonstração de vaidade feminina: é simplesmente o ensaio de quem se julga inatingível pelo poder que ocupa na capital milionária.

São Paulo assiste a esse ensaio boquiaberto e sem entender a atitude despudorada de quem se elegeu para representar os direitos do povo e não para se enebriar com o poder.

E do alto de todo esse poder assistimos Soninha Francine descambar para a esbórnia sem se dar conta...

Cega pelo cargo e protegida pelo governador, arrasta para a lama a história de dezenas de mulheres fortes, discretas e elegantes que sempre representaram tão bem o estado de São Paulo.

E foi esse o presente que a Soninha nos deu no Dia Internacional da Mulher...

O jeito é esperar as próximas eleições para defenestrarmos essa mulherzinha de qualquer cargo político, assim como o pretenso José Serra - do contrário ela vai à galope para a presidência.... Afff... cruz credo!

Nojo, muito nojo.... Balde, alguém me passe o balde que eu vou vomitar!!!!


Foto de Soninha Francine, que posou de tapa sexo em cima de uma bicicleta.


**************


Queridas:

Recebam mais esse desabafo!

Tenham todas uma ótima tarde!

Beijooooooooo











17 comentários:

  1. Pois é e esse talzinho ainda quer se eleger à presidência? Quem votar nele é louco, ignorante ou corrupto tb. Você viu o que o Lula fez? Vou fazer um post sobre. Peitou os EUA com essa história do algodão. Um viva para o nosso presidente e quem ele indicar. (Claro a Dilma)

    ResponderExcluir
  2. Afe! Apesar de ter morado em Sampa, não tinha ouvido falar dela. Já pesquei o nome e vou pesquisar no google...

    bjs, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,Silvana.

    Você não precisa de doação de comentários!!!
    Que isso menina???Rsrsrsrs,acho que vou fazer isso no meu,rsrsrsrs.

    Sobre a Soninha,sem comentários.

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil ... é isso mesmo, porque está pedindo doação de comentários ???? Nem precisa né queridona, estamos sempre por aqui.
    Estou com a Sheila ei em cima: sem comentários, mesmo porque nunca ouvi falar dessa fulana.kkkkk
    Beijokas mil

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Que inveja, porém boa! Do seu encontro com a amiga blogueira. Quisera eu também poder conhecer e ter uma tarde gostosa com os meus amigos que por aqui fiz. Imagine um encontro grande! Todas! Que sonho!!

    Querida, passe no meu blog e veja o Olá que deixei recheado de Yuki :) Como gosta de animais vai adorar contemplar essas minhas lembranças.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!!!
    Obrigada pelo recadinho! feliz dia das mulheres viu! mesmo q atrasado é de coração, ando tomando chá de sumiço tb ando tão complicada aqui com as minhas coisinhas e de madrugada ando morrendo de sono rs... beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Sil!!!Saudades amiga :)Feliz dia da mulher atrasada tá.Minha vida esse ano está totalmente bagunçada e está difícil por ordem por aqui rsrrsrs por isso a ausência.
    Menina, como funcionária pública, só de ouvir a palavra "Serra" já me dá nauseas...agora ainda tem essa talzinha aí???Só Jesus na causa!
    Beijosss amiga e concordo em tudo com teu post.

    ResponderExcluir
  8. AH, AMEEEIIII O POEMA, SOMOS TODAS ASSIM COMO ELA NARRA,OBRIGADA , AMEI O CARINHO, VI AS FOTOS E COM CERTEZA NÃO VAI FALTAR OPORTUNIDADE P/ NOS ENCONTRARMOS, AI E ESSA ZINHA NEM MERECE MEUS COMENTARIOS, BEIJOS MIGUINHA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que horror! Não conhecia esta figura, fiquei com ojeriza dela, e agora tenho mais receio ainda do Serra ganhar a presidência.. afe!

    Mas quero falar de outro assunto ,que gostoso o seu encontro com a simone! Parece que foi mesmo uma tarde muito gostosa! Que a amizade de vocês só fortaleça, pois são ambas muito especiais!

    Desculpe o sumiço, mas ando blogando pouco ultimamente, he he. Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Siiiillll...
    Nossa eu não estava sabendo das fotos, pelo cargo que ela ocupa deveria ter um pouco mais de respeito pelo povo que a elegeu e a colocou lá dentro entre os politicos. Muito triste tudo isso!!!
    Querida hoje eu finalmente postei o nosso encontro, deu um imenso poste cheio de carinho.
    Adorei ter ido na sua casa, você é uma graça de pessoa, posso te dizer com toda a sinceridade que vou te ter como amiga pelo resto da minha vida. Quando precisar de um ombro amigo, palavras, conselhos, saiba que sempr epoderá contar comigo!!!
    Please, me passe por e-mail o que você usa para costumizar os potes, acredita que eu esqueci, só me lembro da tinta em PVA. rs*rs*
    E os bichanos, como estão??? Adorei todos eles.
    E o Fiel, já está melhor??? Que dgo dócil e carinhoso, parabéns!!
    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o que disse !! morro de nojo disso tudo - realmente dá ânsia de vômito. Mas tenho tenho MUITO nojo dessa tal de Dilma, que quer ser a próxima presidente do Brasil- é palhaçada ??? espero que ainda seja uma piada - de muito mal gosto !!!

    bjos e boa semana !!

    ResponderExcluir
  12. Sil, muito obrigada pelas dicas de como costumizar uma latinha, assim que fizer minha primeira irei te mandar, porque quero que você dê sua opinião, afinal será minha mestra. ('-')
    Sobre os probleminhas, se quiser conversar me escreva um e-mail. Assim que chegar em casa irei te mandar um e-mail te contando sobre o meu pai, graças a Deus ele tá melhorando, maos anda muito teimoso, tem que ter paciência. rs*
    Amiga, TE ADORO!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Lu Russa:

    Discordo totalmente de vc no tocante à Dilma Rousseff.

    É uma mulher competentíssima, digna, inteligente e batalhadora.

    E, o mais importante, seguirá o projeto de crescimento prposto por Lula - o melhor presidente que este país já teve.

    Beijoooo

    Sil

    ResponderExcluir
  14. essa Soninha Francine é muito gostosa!! Deixa muita menininha de 18 no chinelo! e as mais feiosas com inveja claro!

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha só pode ser piada...
    Uma mulher com coragem que nem a Soninha, despudorada? Hahaha... E vocês com tanto nojo disso, nem sabiam quem ela era! E faz tempo que ela tá na política, hein? Sem comentários, só risadas...

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é a Sra. Vivian Beke procurando uma pessoa confiável /
    honesta que possa ajudar. Tenho 39 anos e 3 anos atrás diagnosticado
    com câncer. Deus me tocou para doar o que herdei do meu falecido
    marido para o bom trabalho de Deus

    ResponderExcluir
  17. Quero testemunhar sobre os trabalhos de Dr.agumba. Ele é um grande homem que foi capaz de lançar um feitiço que me trouxe o homem que eu amo. Este homem é capaz e capaz de resolver qualquer problema do seu. Ele é especializado no seguinte: (1) Spell para proteção contra perigo ( 2) Spell para sonhos ruins. (3) Espetáculo para o amor do mesmo sexo (4) Espetáculo para a cura (5) Espetáculo para a invisibilidade (6) Espetáculo para a riqueza e a fama (7) O feitiço para doenças (câncer) fibroma, vírus herpes simple ou qualquer outra doença. (8) Spell para o amor e o relacionamento fortes (9) Spell para trazer seu ex back até lesbain / gay ex back (10) feitiço para gravidez, este homem tem grandes poderes e é incrivelmente generoso. Você pode contatar seu e-mail via: dragumbasolutioncenter@hotmail.com, ou você também pode adicioná-lo no whatsapp: +2348147461232 porque felicidade e sucesso para pessoas de todo o mundo usando os poderosos feitiços e produtos à base de plantas tradicionais. sem estresse, entre em contato com ele hoje.,..

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo