segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Georgia On My Mind...




Olá Queridíssimas!

Além de estar muito resfriada, o tempo anda meio curto para mim nestes últimos dias e, portanto, peço desculpas por não conseguir retribuir todas as visitas com a atenção que merecem. E, além de tudo, tem minha amiga que não me sai da cabeça. Talvez eu até tire uns dias de folga, do trabalho e do blog, para não surtar de vez...

Quero agradecer o imenso carinho que recebi de todas e o otimismo que me passaram quanto ao caso da minha amiga Geórgia. A opinião de vocês é importante e amanhã mesmo irei à casa dela me oferecer para ouvi-la e confortá-la. Vocês tem razão: isso é o melhor a fazer neste momento.

Hoje não haverá postagens sobre artesanato, mas deixo com vocês uma música linda, linda, linda....

E foi por gostar muito dessa música que a Dona Ana, mãe da Geórgia, deu o nome a ela....






**********

Minhas queridas:

TODOS os comentários de vocês são muito importantes para mim. Desculpem-me se neste momento não me encontro à altura para retribuir-lhes tanto afeto.

Mesmo que não nos conheçamos, sei que já estamos criando laços para toda a vida...

Recebam todas meu imenso carinho!

Beijooooo





Fotos da Internet

10 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Fica na paz, reserve mesmo um tempo para vc, isso é importante sempre tb.
    Te admiro muito e torço para que tudo seja suave com sua amiga Georgia - ah, que música maravilhosa, minha mãe ainda tem o vinilzão...
    Beijocas fraternas,

    ResponderExcluir
  2. Oiêê Sil, você está coberta de razão, tire um tempo pra ir visitar sua amiga e dedique-se mais a você, sentiremos saudades se vc se ausentar do blog, mais será por uma causa justa. hehehehe
    Amiga passei para agradecer o seu comentário, eu estava realmente me sentindo de baixo astral quanto o exame da ordem, mais resolvi sacudir a poeira e ir a luta, já fiz minha inscrição no cursinho LFG (vc deve conhecer), pq estudar em casa e sozinha não rende.
    Seus presentinhos estão todos prontinhos e embalados, amanhã irá pra você com todo o carinho.
    Bjos e se cuide!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Senti na pele o que você está sentindo e entendo perfeitamente você.
    Só te digo uma coisa, enquanto você conversar com ela, que seja para fazer companhia, tirar algumas risadas dela (isso mesmo) e fazer que cada momento seja especial.
    Não deixe transparecer a tristeza (que com certeza ela sabe que existe dentro de você).
    Tenho certeza que ela vai adorar ter sua amizade pertinho!
    Eu sempre visitava minha amiga (era minha vizinha também)e conseguia tirar sorrisos e até risadas dela. O marido e os filhos gostavam muito quando isso acontecia.
    Bom, não dá pra falar muito sobre isso.
    Bjs
    Valéria

    ResponderExcluir
  4. Sivana querida! Eu amo essa música...tenho com o Ray Charles, com o Michael Bolton... interpretações memoráveis...é uma de minhas músicas preferidas.
    Há mais ou menos dois meses o marido da veterinária de meus fofitos morreu dessa doença no fígado...é praticamente impossível sobreviver a ela, mas, como disse, às vezes passa um trem em cima e se não for hora a pessoa sobrevive...então é aguardar...mas que ela não sofra...tomara!
    A vida é mesmo uma coisa inexplicável...mas acho, que se vc tem forças, vá lá e fique com ela (eu, não sei se teria...).
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  5. 0I, SIL QUERIDA, DOLOROSO... AMIGA ESPERO QUE TENHA FORÇAS PRA PASSAR PRA SUA MIGUINHA,ESTOU ME ANIMANDO E MELHORANDO, FICA COM DEUS, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  6. Minha linda amiga! Quantas saudades!!!!!

    Estou retornando ao mundo blogueiro com calma :) Aos poucos vou chegando e deixando recadinhos para minhas queridas amigas.

    Como foi de final de ano linda? E a Família?

    Aqui, agora melhor de saude, estou caminhando em buscas de novas descobertas :)
    O Pietro, entrara para a escola, está tão "esperto" para não "dizer" levado :):):):) muita saude e disposição para ele. Como não tem contato com crianças, optamos em por na escola para não crescer tão rapido.
    O maridão, trabalhando e com muita disposição na virada de ano para me impulsionar em um curso na faculdade. Eita maridão!
    E-mail, para mim, pode escrever a vontade!!! Não se acanhe!!! Adorarei receber e compartilhar experiências humanas.

    Estarei por aqui agora, sempre que der.

    Beijos cheios de saudades

    ResponderExcluir
  7. oi sil! qe bom qe ajudamos de alguma forma! a tua amiga va precisar muito de ti, da tua amizade, tenho certeza que não se arependerá de ajuda-la e sempre estar pertinho e tem dias que ela precisará mais, vai ter que estar bem forte para isto
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiêê Sil... Para tentar te alegrar um pouquinho, já postei a caixa com os seus presentinhos, estou aguardando sua resposta para eu poder postar no meu blog. Espero de todo o coração que você goste de tudo!!!
    A cartinha que te escrevi está do lado de fora da caixa, pq acabei lacrando a caixa e só depois percebi que a carta ficou de fora. ehehehehehehe
    Amiga tenha um ótimo dia, força!!!

    ResponderExcluir
  9. Sil fiquei tão feliz pq você gostou dos presentinhos, saiba que você merece tudo isso e muito mais, porque adro ter sua amizade!!!
    Só quero que vc me tire uma dúvida, os pães de mel derreteram??? Fiquei preocupada com eles, mais mesmo assim arrisquei pq queria mto dividir com você o gostinho deles. :)
    Bjos e obrigadão por tudo!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo