sábado, 9 de outubro de 2010

Para um domingo tranquilo, tá?






Oi Meninas Queridas!

Estão todas bem? Eu estou aqui em casa, curtindo um frio delicioso e descansando de um faxinão que acabou com a minha coluna...

Limpei e desinfetei a casa toda para receber meu irmão, que tem mania de limpeza. Usei desinfetante, lysoform, água sanitária e tudo que imaginarem. E haja muque pra esfregar como eu esfreguei! Dá até pra comer no chão de tão limpo que ficou...hehehe

Quem se lascou nessa foi o Fiel, afinal de contas, depois do faxinão, ele teve de voltar a ficar na área de casa (na garagem). Ainda bem que ele melhorou, senão ficaria em casa e sujaria tudo de novo porque, confesso, ele é porquinho pra caramba. Eu queria que ele fosse como o Fluke da Lourdes Fiedler, mas não é bem assim...rs

Ele toma água e logo sai babando litros pela casa, por mais que eu escove solta pelo pra caramba (por causa do lúpus), pega o rango do prato e decide comer na sala... e por aí vai! Não há cristo que aguente limpar as lambanças dele. E o moleque é hiperativo, não para um minuto sequer, pega sapato, meia, tapete, caneta, revista... o que tiver pela frente ele rói! E se deixar come o tempo todo: osso, bifinho, gororoba... E se não encontra nada abocanha a ração dos gatinhos - que ficam sempre estupefados com o apetite do gigante...kkkk

Partiu meu coração deixá-lo na garagem, mas do contrário eu teria de limpar tudo novamente - e aí eu morro, né? Ele chorou um pouco, mas logo viu gente passando e começou a latir e a cuidar da casa. Fui lá e fiquei com ele quase uma hora (vê se pode, eu cansada e quase morta fazendo dengo pra ele não chorar). Ele até cochilou nas minhas pernas, mas depois voltou a latir pra outro que andava na calçada...hehehe

Aproveitei a distração dele e saí de fininho e vim pra cá postar. Estou louca de sono e preguiça, mas queria muito postar um vídeo divertido de uma garotinha mega-fofucha que está bombando na Internet.

O nome da menininha é Isabela e o vídeo dura menos de um minuto e vai fazê-la MORRER de rir!!!

A menina é um figura (deve ter uns 2 anos) e o vídeo, em pouco mais de uma semana, já tem mais de 1 milhão de acessos!!

A menina discute com o pai sobre o porquê dele ter fechado a porta, pois ela quer sair pra olhar lá fora. O jeitinho dela argumentar e discutir com o papai é muito fofo!

De tão argumentativa que ela é, a galera já está por aí dizendo que, na verdade, a menina é Dilma quando criança, convencendo o pai de seus posicionamentos...kkkkk

Eu reparei que, ao que parece, ela tem um probleminha no braço direito (ou na mão), que não se movimenta. Mas posso estar enganada.

Como a gente faz pra uma criança assim não crescer?? Eu quero uma dessa pra mim!!  :O)

Vejam o vídeo e se matem de rir! Tranquilo, tá?







***********

Queridas,

Essa minha postagem foi bem rapidinha né?

Apenas pra provar que também sei fazer postagens curtas....kkkk

Tenham todas um ótimo domingo!

Um domingo tranquilo, tá?...hehehe

Beijoooo






11 comentários:

  1. Oi
    Já conhecia o vídeo.
    Muito bom. Com certeza o pai dela deve falar assim e ela, como toda criança, estpa apenas repetindo o comportamento dos adultos, mas de um jeitinho muiiiiiiiiiiiito fofo.

    Beijos e bom descanso!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Silvana!!!
    Muito fofo esse vídeo.
    Olha eu tenho uma cachorra, a Ramona, ela comeu um rádio antigo que eu tinha aqui em casa - esqueci sobre uma cadeira na lavanderia e a bonitona roeu ele inteirinho...aff, fique tão chateada, mas enfim.
    Tenha um ótimo final de semana...beijos doces e perfumados!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sil!!!Obrigada pelo comentário sobre o filme amiga,na verdade fui muito impulsiva no post e não fiz toda essa análise que vc fez. Segui minha preferência e pronto,me achei dona da verdade rsrsrrsrs.
    Eu nem iria torcer pelo filme,mas seus argumentos convenceram-me, vc tem razão!
    Sil,eu aprendo muito com vc e adoro isso :)
    Quanto ao lado botânico, sempre quis ser bióloga, dessas de campo sabe???Como na época não foi possível,virei professora mesmo...
    Eu saio pesquisando tudo por aí,tenho nome científico de quase todas as minhas plantas, sou a louca da família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijosssss e vou ver o vídeo agora.
    Opps, bom domingo pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Morri de ri com o video kkkkkkkkk
    Faxina é complicado mesmo. Ontem dei uma rápida ajeitada no muquifo e tô morta.
    Bom descanço pra ti e que seu irmão elogie seu trabalho né....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi lindaaaaa amiga .....ai que coisa mais linda do mundo hahahahahaah ri até aui com esta fofinha do video..nossa um encanto....hehehehehehe:)muita alegria ver um video assim....boa energia....:)
    si saudades ...estou trabalhando mt amiga...heheh mas estou felizzzz:)
    abraço sisi

    ResponderExcluir
  6. ai si , si! sabe.. é por estas e outras que detesto discussão de politica, eu sempre venho aqui, respeito tua opinião, nunca opinei, nunca fiz coments contra o que tu acha , que eu sabia o que eu eu iria ouvir- mas ir em outro blog e aff .... achar que é ridiculo o meu ponto de vista - aliás nem é ponto de vista , eu tenho certeza , então por favor a próxima vez manda um email prá mim,vai no meu blog - fala prá mim.. mas não tenta ridicularizar esta situação mais do que já está - o Brasil está uma vergonha, e é isto que tu chama de democracia??? eu expor minha opinião,e você dcordou..tudo bem as eu nõ pedi tua opinião... e quando tu escreveu - fico admirada com estas pessoas que acham.. estas pessoas - SOU EU! LEMBRA ?? aquela que tem (tinha??) respeito por ti e pensei que fosse reciproco- e viva a democracia!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!

    Crianças pequenas sabem argumentar sim, eles usam exatamente aquilo que dizemos a eles, os pequenos são bem inteligentes, graças a Deus.

    Lord Fluke é educado mesmo, acho que a Peposa da Leila tb, uma mocinha.

    Bom descanso, beijo,

    ResponderExcluir
  8. Que gracinha de vídeo Sil, ela é uma fofinha!
    Fazer faxina acaba com a coluna de qualquer um. O Fiel vai entender o seu lado, não vai ficar magoado rsrsrsr.
    Bom descanso pra você.
    Obrigada pelas palavras sempre muito carinhosas no meu blog.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Lúcia

    Lamento que tenha se ofendido, pois sinceramente não foi minha intenção.

    Mal li alguns comentários da Cinthia Branco e refutei opiniões rapidamente, mas nem citei teu nome e sim tua posição - que estava lá, escancarada, pública e suscetível a divergência, como a de todos nós.

    Vc me conhece há mais de um ano e neste período nunca tive entrevero consigo no que quer que fosse. Pelo contrário, sempre trocamos amabilidades.

    A tua opinião sobre o Brasil difere da minha, que tenho comérico e participo ativamente de uma ONG na cidade. Tenho muito contato com os humildes e, ao menos na minha cidade, a realidade é díspare da que vc vive aí. Diferenças de visão e de opinião sempre hão de exister e faz parte do jogo democrático.

    Eu escancaro minha opinião e posicionamento político a todos, sem medo nenhum de levar chumbo, não me melindro com opinião diversa da minha, pois sei que num país gigantesco como nosso os diferentes posicionamentos estarão sempre em conflito.

    Se vc acha que um assunto como este, de uma opinião divergente em política, deve redimensionar o carinho que nos uniu no passado, deixo por tua conta e risco.

    Do meu lado o afeto e o respeito por si permanecerá o mesmo, acredite nisso.

    Eu a considero uma grande mulher, uma excelente mãe, esposa presente, amiga de todos e uma grande artista. Vc é um grande ser humano, desses de se admirar, e não será essa bobeira que me fará distanciar-se de si ou deixar de respeitá-la e admirá-la.

    Se, por outro lado, julgar que não mereço mais tua atenção e carinho, basta deixar isso claro que não a importunarei mais - nem aqui nem em outro blog qualquer. Não costumo cometer esse tipo de infâmia de ficar importunando os outros, não se preocupe...

    E, ademais, me desculpo pelo ocorrido, pois não tive essa intenção.

    Espero que repense tua posição, pois meu carinho por si é imenso.

    Beijo

    Silvana

    ResponderExcluir
  10. I am regular reader, how are you everybody?
    This post posted at this web site is actually fastidious.


    my web page - easy cash advance loan

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo