quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meu Niver! :O)




Olá Queridas Amigas!



Ontem, dia 09/02, foi meu aniversário. Pois é, mais um aninho  :O(

Eu não sou muito chegada em aniversário e, como já comentei no ano passado, acho que isso ocorre porque nasci numa terça-feira de carnaval, sem nunca ter gostado de carnaval...hehehe

Na verdade, nem ia comentar sobre meu aniversário, ia deixar batido esse ano. Ando triste demais com toda essa sitação, minha mãe que não melhora, dois dos meus irmãos simplesmente sumiram do mapa e nem telefonam pra saber dela, sobrinhos que também sumiram... Enfim, uma desunião ocorreu e isto, aliado à doença dela, só me entristece.

Mas, ainda bem, tenho amigas que sempre que me encontro assim me jogam lá pra cima, me animam, encontram em mim qualidades que nem sei mais se tenho mesmo. São bondades de amigas, deve ser isso.

E três dessas amigas, blogueiras e queridas, se lembraram do meu aniversário e me fizeram uma linda homenagem em seus blogues. São dessas pessoas que a gente tem vontade de ter por perto, de agarrar e não largar mais.

É, porque é bom esclarecer, com as amigas eu sou mesmo assim: sou doce, melosa, grudenta... como mel...rs. Sou uma overdose glicêmica ambulante....kkk

Ih, sou também "faladeira"... dessas que quando desanda a falar não para nunca mais. E falo de tudo um pouco, sou polivalente em manter uma conversa animada (vez ou outra alguém boceja, mas lanço meu olhar de laser que corta ao meio e a pessoa logo se anima em acordar...hahaha).

Também adoro combinar conversa com "rango", então em casa tem sempre uma garrafa de café esperando alguém chegar, uma cerva na geladeira para emergências, um vinho escondido em lugar escuro para acompanhar a macorronada de última hora e assim vai...

Infelizmente, com o passar dos anos e o acúmulo de problemas, algumas visitas rarearam. Mas sempre tem as amigas que aparecem e já vão direto fuçar nos potes de biscoito, na garrafa de café, na geladeira pegar o refrigerante... E é desse jeitinho mesmo que eu gosto: que a pessoa venha e se sinta em casa.

Do mesmo modo que recebo aqui em meu lar, tento receber aqui em meu blog. Quero que venham e se sintam à vontade. Este é um dos meus propósitos com o blog: fazer amizades verdadeiras.

Então, a todas vocês que se lembraram do meu aniversário, meu muito obrigada. Venham sempre, sejam bem-vindas, o blog também é de vocês.

E, às três amigas em especial que se lembraram de mim e me homenagearam em seus blogues, meu muito obrigada pelo imenso carinho.

São elas:





Ah, com a homenagem dessas fofas aí de cima, fiquei toda envergonhada...hehehe

Muito obrigada, lindas!  :O)



******************


Queridas

Muito obrigada pelo carinho de sempre e pela amizade sincera.

Vocês realmente fazem meus dias serem mais fáceis...

Beijooooo






14 comentários:

  1. Silvaninha,

    Foi ontem o seu aniversário? Hum, então ainda dá tempo de dizer
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOO !!!!!
    A vida pode estar um pouco complicada mas é vida (Gonzaguinha mode on), então celebre o melhor possível.
    Que vc tenha bons presentes neste novo ano!
    Beijos e abraços,

    ResponderExcluir
  2. Vc merece muito mais amiga!!!Senti não morar pertinho de vc ontem,pois queria ter dado aquele abraço!!!!Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,ontem não vim aqui...mas ainda em tempo...
    Parabéns,muitas felicidades!Deus te abençoe sempre! Você merece estas homenagens!
    Bejos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Silvana, feliz aniversário! Espero que nesta nova idde tu consigas atingir teu maior objetivo.

    Vi teu comentário no blog da querida Cintia e vim te convidar para ler o post de hoje que publiquei no blog da Dieta Coletiva. Acho que pode te inspirar nesta etapa.

    http://dietacoletiva.blogspot.com/2011/02/fernanda-eliminou-36-quilos-em-7-meses.html

    É bom acompanhar a história da minha xará fernanda Ramalho, porque ela é divertida, determinada e está atingindo cada um dos seus objetivos. Inspire-se!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  5. Oi,Silvana
    Você merece todas as homenagens,aqui no blog você mostra o quanto é honesta,sincera,culta,enfim gente boa mesmo,daquelas que a gente tem vontade de conversar por horas e horas.
    Sobre as pessoas,não podemos esperar muito delas,né.Pois acabamos nos decepcionamos.Mas deixa pra lá.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Silvana!

    Que coisa linda que você é.

    Me agarra também?

    ResponderExcluir
  7. Ô Sil, que pena que vim tão atrasada, mas mesmo assim desejo felicidades e prosperidades nessa sua nova idade.
    Xerocas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Sil, desejo que sua vida consiga se ajeitar melhor e que este seu próximo ano seja melhor do que o que acabou de passar!
    Vc merece ser feliz, tem um coração de ouro!
    Bjsa
    Dora

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil tudo bem? POIS É AMIGA EU FIZ UM DIA ANTES DE TI 39 HEHE...DIA 8...EU GOSTO DO MÊS DE FEVEREIRO AQUÁRIO E TRANQUILOOOO RSRS
    ESPERO QUE VC ESTEJA BEM SIL...UM BEIJO GRANDE A VC E SUA MÃEZINHA...
    SISI

    ResponderExcluir
  10. Silvana querida,
    Há um ano, segundo a contagem do blog, não tmeos notícias suas. E amanhã é seu aniversário, sábado de carnaval. Curta da melhor maneira possível! E vê se aparece, conte as novidades...
    BEijos, Débora Caldas - DEBORAH ARTES

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo