sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Muito Calor!

Olá Queridíssimas!

Muito obrigada por todos os recadinhos para o Tutu. Ele estava melhorando, mas hoje a pneumonia voltou e o médico decidiu aumentar a dose de antibióticos (Bactrin).

Acredito que seja o calor aliado às chuvas repentinas: um veneno para um gato que tem o focinho extremado, pois são muito sensíveis a essa mudança brusca de temperatura em períodos chuvosos. Como já estava doentinho, aí já viram né... Mas ele está espertíssimo, pula no sofá, está sempre atrás da gente, se alimenta muito (um boca nervosa!), uma graça! E a carência dele? Quer colo o tempo todo! Claro que eu mimo né?

Eu estava sumida daqui porque como gatos são ativos mais no período da noite (justamente quando tenho tempo de acessar o blog), tive de ficar em cima dele para não tomar "friagem", não fazer o que não deve...rs

Aqui está um calor dos brabos, desses de nos deixar mole e sem ânimo para muita atividade - nem mesmo a de pensar!

Onde moro, no interior de SP, é quente. Mas o calor nos últimos dias está muito acima da média.

Algo tem de ser feito, senão aonde iremos parar?? Daqui uns dias ficaremos como no Rio, onde é difícil a casa que não tem ar condicionado. Lá é gênero de necessidade e não um luxo. Aqui em casa só tem ar condicionado no escritório, então já viram como sofro!

Falando em casa, aliado a minha total falta de inspiração dos últimos dias, deixo para vocês fotos de uma belíssima casa australiana à beira mar. Meu sonho era morar mais próximo do mar, estou tão distante que chega a doer...rs. Acho que não moraria no litoral exatamente, mas perto, uma hora de distância. Claro, porque não suporto muito calor!

Sempre dizia ao meu pai, que era imigrante espanhol: tanto lugar perto do litoral pra imigrar e veio para esses cafundós....hahahaha

Fiquem com as fotos belíssimas, tiradas daqui.




























































Fotos: Real Estate

Muito obrigada por todo carinho ao Tutu. Amanhã tentarei postar mais fotos dele.

Eu também tentarei retornar TODOS os recadinhos, não me esqueci de vocês não! É que realmente meu coração anda apertado com o Tutu desse jeito. Não tenho com quem deixá-lo, moramos só eu e meu irmão - que não para em casa. Minha mãe mora perto, mas não gosto de incomodá-la, só quando é estritamente necessário. Então o Tutu só tem a mim para acompanhar todo o tratamento.

Espero que compreendam e me perdoem eventuais falhas ou atrasos nas respostas.

Tenham um lindo final de semana!

Beijoooo


13 comentários:

  1. Oi amiga,realmente esta é uma casa maravilhosa,ainda mais assim,na beira do mar...um sonho!
    Aqui em Londrina também tem feito muito calor,e chovido muito também...como não acontecia a muito tempo.
    Sil,estou torcendo pela total recuperação do Tutu,tah.
    Muito obrigada pelo carinho e preocupação comigo.O que tem me deixado muito triste é o fim do casamento da minha filha...é,o meu
    "ex genro" foi embora de casa.
    Agora a Aline está "só "com duas crianças...
    (eu sempre vou estar com ela)
    Mas eu vou sim te mandar um email contando os detalhes.No meu blog tem um mimo pra todas as minhas amigas,você já pegou?
    É uma declaração de amizade!
    Deus te abençoe!
    Beijos

    Edna

    ResponderExcluir
  2. Sil! aqui também está um forno. passei para saber noticias tuas e do tutu, ele vai ficar bem. Olha tem uma declaração de afeto para ti, vi que ganhaste uma aí de cima, não faz mal, assim tu ve o qto gostam de ti. um bom final de semana muitos beijos Analú

    ResponderExcluir
  3. oi Sil, tudo bem?
    mil desculpas pela ausencia de comentários nas suas últimas postagens, mas eu estava tendo muitas provas e não estava entrando na internet, só que agora já estou de férias.
    Também moro no interior de SP (Rincão),hoje está totalmente nublado, mas ontem fez um calor terrivel; que casa magnifica, uma 10% dessa já estaria ótimo para mim.
    beijos, bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina de Deus q fotos são essas!!!
    ahhh eu sou o contrário adoro o calor sou louca para morar na praia ficar de chinelo o dia todo e ir trabalhar de canga hahahaha (brincadeirinha!), poxa aqui não está tão quente não os dias estão cinzas e só chove ai q droga!!
    Q bom q o Tutu está beeem melhor heim!, eu tb costumo entrar nos blog só de madrugda mesmo, não sei oq acontece comigo não consigo dormir cedo.

    Beijos bom domingo!!

    ResponderExcluir
  5. Silvana,

    Por aqui também faz muito calor!
    Menina, estamos pensando em ar condicionado porque quando chega entre 17 e 21 horas temos que "lacrar" tudo por causa dos infelizes mosquitos e a casa vira uma sauna.
    Uso as famosa tomadinhas com repelentes, incenso, citronela, as janelas tem telas... mas não tem jeito os bichos entram mesmo, e eles adoram me picar, acho que é porque transpiro muito ( eu li não sei onde sobre isso).
    No calor o que mais me incomoda são os pernilongos.

    E o Tutu ficará bom, dê tempo ao tempo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi minha super hiper mega amiga fofa de plantão! Que saudades de você!!!
    Antes de mais nada, obrigada pela defesa em meu favor...bela advogada que conseguí. Fiquei muito feliz ao ler suas palavras, pois estava falando bem de mim para outra pessoa e não para mim mesma.Estes são os melhores elogios...os que são feitos longe de nós. Obrigada querida. Jesus Cristo é o meu tesouro, o meu referencial de vida. É a minha própria vida, literalmente!
    Boneca, cheguei neste final de semana da viagem, e só agora ví que o seu gatinho está dodói. Que Deus restabeleça a saúde dele em breve!
    Beijos saudosos!

    ResponderExcluir
  7. Sil,
    Não se preocupe conosco!!!!!!!Cuide do seu filhote no momento que é sua prioridade!!!!!!E vc sabe né? Se der as costas, essas "criancinhas"arteiras aprontam todas, e agora o Tutu precisa se recuperar!!!!!!!
    Adorei as imagens desse paraíso à beira-mar!!!!!!!!Estonteante!!!!!!
    Beijos e uma ótima semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil ,continuo torcendo pelo Tutu, ele vai ficar bom vc vai ver, ainda bem que gato é mais forte que cachorro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi querida, aqui tb está um calor de rachar...não, ainda não fui pro inferno, se é que vc me entende...rsrsrs...
    E olha que moro a 10 minutos do mar...imagina com vai ser o verão????
    Que pena que o Tutuzinho piorou...mas com todo esse amor e carinho, vai ficar bom logo logo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. OIêê... Vc anda mto sumida, mais eu entendo que o motivo é o Tutuzinho, ele merece toda atenção. Como ele está? Desejo toda a saúde do mundo para ele. :)
    Bjos e tenha uma ótima segundona.

    ResponderExcluir
  11. Preocupa não Sil, cuida do Tutu direitinho. Ah eu moro pertinho do mar sabe. São 30 minutos a pé ou 3 minutos (ou 5) de carro e vou tão pouco lá. Acabo indo numa praia mais longe, 10 min de carro a pé nunca fui. Por aqui tb um calor insuportável. Mas vamos sobrevivendo, vc cuidadno do Tutu e eu da sogra. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oiii,
    Como o Tutu está?
    Espero que bem melhor...me partiu o coração as fotos daquele jeito.
    Enfim nos mantenham informadas.
    Coloquei umas fotinhas de umas artes que andei fazendo,dá sua opinião,tá!!!

    Um super beijo,para vcs!!!

    Sheila

    ResponderExcluir
  13. Amiga como esta o Tutu? de noticias dele, beijos fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo