segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Meu Aniversário


Você aceita um bolinho pra comemorar?




Olá Fofas de Plantão!

Affff.... sempre fico ansiosa em véspera de aniversário e nem sei direito o porquê.

Amanhã, dia 09/02, faço aninhos, primaveras, envelheço.... Enfim, época de carnaval para mim é sempre época de "contar o prejuízo"....hehehe

Nasci numa terça-feira de carnaval e acho que por isso que nunca gostei dessa época do ano: não curto meu niver e odeio carnaval.

Falar do meu aniversário é sempre lembrar do carnaval - são indissociáveis!

Teve uma época que tentei honestamente apreciar o carnaval e, assim, talvez resgatar meu amor por mim mesma, pelo meu aniversário. Eu me esforcei com galhardia, mas morri na praia...rs

Eu tive um emprego legal que me possibilitou viajar quase todo o país. E tirava muito proveito disso nas épocas festivas.

Já passei carnaval até no nordeste, correndo atrás de trio elétrico - achei horrível, odiei o fedor daquela festa, o nojo que fica toda cidade, a promiscuidade... Em Salvador vc precisa de uma máscara para suportar tanto cheiro de urina e outras coisas. É insuportável... Pensava comigo: atrás do trio elétrico só vão mesmo os bobões.

Depois mudei o foco e fui para Olinda e até que gostei um pouco, mas me vi distante demais daquela cultura dos bonecões, não havia uma identificação forte com meu sudeste. Era uma festa "deles" e ali me senti um estranha. Não há a mínima vontade de que haja uma interação entre estados.

Teve o Rio também. Achei lindo o carnaval deles, mas é "pra inglês ver". Não é o carnaval dos meus sonhos, é distante demais e parecido demais. Todas as escolas, mesmo nas diferenças de enredo e etc, se parecem demais. Viu uma, viu todas. E não há envolvimento com o público. É distante demais e a sintonia fenece.

Em São Paulo a mesma coisa, pois o carnaval de rua apoteótico é muito parecido com o do Rio.

O sul do país também é mortinho da silva, assim como Sampa. Ia muito pra Floripa, onde uma amigona tinha apê. Era legal mais por causa das praias sempre limpas e impecáveis.

Acho que só me faltou passar carnaval no norte do país, porque o resto eu rodei com vontade.

Rodei, rodei e fiquei na mesma, sem gostar de carnaval nem de meu aniversário...rs

O único lugar que fui e me identifiquei um pouquinho foi no carnaval foi São Luís do Paraitinga (inclusive a foto de capa do meu blog é dessa cidade). É um carnaval mais antigo, de pequenos blocos na rua e com uma identificação mais paulista - algo que me faltou em Olinda, pois não havia um entendimento nem aceitação plena das histórias por falta da interação explicativa com os turistas.

Eu reconheço que sou difícil, pois pra mim tem de ter uma história convincente e um mínimo de civilidade. E acho que isso ainda falta ao nosso país.

Onde quer que vc passe o carnaval há sempre contratempos desagradáveis: sujeira, fedor, assalto, falta de educação, bebedeira desenfreada, prosmicuidade, atraso nos voos, perda/extravio de bagagem, preços inflacionados, engarrafamentos.... E tantos problemas assim não me deixaram saudades do carnaval...

São tantos os poréns que hoje me pego pensando como passei mais de dez anos da minha vida correndo atrás do carnaval no meu aniversário....rs

Talvez tenha sido uma vontade louca de apreciar meu aniversário... Ou será que foi uma vontade louca de apreciar o carnaval? Não sei e descobrir a resposta nem me apetece mais.

Nem fazer anos me incomoda. Ando impassível a tudo isso.

Meu foco mudou e hoje me concentro mais em outras coisas que, vagarosamente, venho trazendo ao meu blog.

E hoje, nesta data de anos de uma aquariana que acha que viver é sofrer de inquietação mental, a ebulição aumenta.

Mas a ebulição de meus sentidos se modificaram, hoje é a efervecência da nova mulher que me tornei e tenho tentado aperfeiçoar a cada ano que passa: sendo mais tolerante, ouvindo mais do que falando, driblando o tempo com maestria, desatando nós do passado, ativando minha solidariedade, verbalizando o que me chateia, perdoando, dando oportunidades, cortando laços...

Ainda tenho tantos defeitos que são incontáveis e chatíssimos de serem enumerados... Mas hoje tento fazer meu dia um pouco mais alegre, mesmo que sem festa e sem bolo, então eu mesma me dou esse desconto...hehehe

Então, é isso: mais um ano de vida, de reflexão, de sonhos, de agradecimentos...

Tenham todas um lindo dia!

Beijooooo


************


Deixo aqui um vídeo de uma música que meu pai sempre ouvia e me oferecia.

Uma vez viajamos de carro da minha cidade até Campinas, onde fazia fakul. Era dia do meu aniversário e ouvíamos essa música quando ele me disse: "receba como um presente de aniversário!"

Nunca me esqueci, afinal essa música é MINHA!! Presente do meu amado e saudoso pai.

Obrigada, pai.


















45 comentários:

  1. Gostando ou não do seu "niver", espero que tenha um ótimo dia e mais um ano "interior adentro", conosco, para que juntas possamos nos conhecer mais, por prá fora os fantasmas, alegrias, tristezas, realizações e tudo mais que faz parte da vida.
    Feliz Aniversário!!!
    Um gde bj♥

    Caprichos by Neli

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona ... puts, achei alguma coisa que não somos parecidas kkkkk, eu adoro o dia do meu niver, não gosto muito de se cumprimentada por todos, mas é um dia que me sinto muito especial (sozinha ... entendeu ??), te desejo um dia lindo, cheio de amigos e muito feliz, que Deus continue te iluminando sempre, te acho muito alto astral, e adorei ter te conhecido nesse nosso mundão das blogueiras.
    Amanhã eu volto rssssss
    Beijos

    P.S. Eu também detesto carnaval kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiê... Você acha mesmo que eu me esqueci dessa data tão especial??? Estou preparando alguns mimos para você, caso não dê tempo para terminar essa semana, vou te comprar alguma coisinha e te enviarei, porque você é tão especial para mim que não quero que essa data passe em branco.
    POde esperar que ainda essa semana enviarei te enviarei alguma coisa, simples mais de coração. Só não posso afirmar que chegará rápido, pq os correios estão lentos.
    Vamos lá... Sil amiga, tenha um feliz aniversário, mtos anos de vida, paz, amor, saúde e sucesso.
    Você é uma grande amiga, te desejo tudo de bom que o universo pode te oferecer. Que os anjinhos do c~eu continue iluninando seus caminhos, você merece!
    Guarda um pedacinho de bolo pra mim, pq adoro bolos de aniversário. hehehehe
    Bjos e tenha uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  4. Silvana!!
    Em primeiro lugar; Parabéns guria!!!! Tudo de bom no seu dia!!! Muita felicidade e curte cada minutinho!!
    Em segundo, me identifiquei com o seu texto na parte de detestar carnaval. Não conheço tantas opções de festas, mas já imaginava que em Salvador por exemplo seria assim: sujo e promíscuo, pq já escutei muitas histórias...
    Mas não perde a esperança! Acho que o melhor mesmo é aproveitar o dia em qquer lugar que te deixe bem, com entes queridos e familiares a volta! Um lugar sossegado ou mesmo em casa com estas pessoas tornam qquer momento especial!!!
    Bjuuu
    Pri

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O ano se inicia hoje pra você,um ano cinco pela numerologia tem a tendência a ser de liberdade,aventuras,prazeres, mudanças,flexibilidade...Desejo que curta bastante e comemore dentro de você esse presente divino que é a vida! A propósito tb já passei carnaval em S Luiz do Paraitinga,maravilhoso! Hoje a cidade está destruida infelizmente. Montão de bjs e abraços pra você amiga

    ResponderExcluir
  6. Querida Sil, então hoje é seu níver!!!Eu sempre gostei muito do dia do meu, acho o máximo ter um dia só pra mim rsrsrs e agradeço a Deus por mais um ano de aprendizado.Bom, que vc seja abençoada com muita saúde,paz e realizações.Eu gostaria muito de morar pertinho de vc para abraçá-la e dizer o quanto está se tornando importante pra mim,mas moramos longe...sinta-se abraçada daqui tá rss
    Sil,a banda de São Luis do Paraitinga tocará aqui em Cruzeiro esse ano,já que lá infelizmente não há como ter carnaval.
    Amiga, parabénsss!Curta muito hoje, compre flores para vc e se sinta uma diva tá.Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Eu sei exatamente porque não gosto do meu niver , traumas de infancia e blábláblá.
    Acho um saco as pessoas me ligando e desejando a mesma coisa , todos eles , todo ano , tudo igual , nunca sei o que falar e sou péssima mentirosa. Fingir uma alegria que não estou sentindo , me desgasta, fico exausta e irritada , lógico que ninguém percebe , pois todos acham aniversários tão legaaaall. Rezo pro dia terminar.
    Ainda bem que é só uma vez por ano.
    Força na peruca , Amiga.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  8. Sil, muitos anos de vida, muita saude, curta o dia com alegria, tenha bons momentos , se sinta abraçada por mim, hoje post do meu bloguito é em sua homenaGEM, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. Sil, eu também passei anos deprimida no dia do meu aniversário. MAs um dia ouvi uma amiga dizer qu eo dia do nosso aniversário é o dia em que Deus anuncia pra todo mundo o quanto ele nos ama. Então entedi a grandiosidade do amor Dele por nós. Mas acho que vc está indo no caminho certo fazendo nesse dia o que te dá prazer e tentando a cada ano se tornar uma pessoa melhor. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA. Bjs

    ResponderExcluir
  10. ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! tinha q ser aquariana essa moça! kkkk feliz feliz feliz feliz aniversário amiga! tudo de mnaravilhoso neste seu dia especial e na sua vida sempre! q Deus te abençoe e proteja muito... q coincidência não? o meu é amanhã...kkk e tbém odeio carnaval! nasci numa segunda-feira! affffff.... pena q estamos tão longe poderíamos fazer um festão juntas! bjussssssssssssssssssssss e aproveita muito seu dia!

    ResponderExcluir
  11. Silvana, eu sempre ameiii aniversário.

    Parabéns muita saúde e paz que DEUS te abençoe...


    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Querida Silvana, eu compartilho contigo sobre não gostar de niver , hehehhe, acho que da minha parte nunca consegui entender mas me bate uma depre em dia de niver , do meu e as vezes das pessoas da minha familia, acho que no fundo é pq gostaria de comemorar , dar presentões muito desejados e na maioria das vezes não é possivel. Com o tempo e ao lado do meu marido passei a dar valor para pequenas coisas e não fico mais tão triste nesse dia. Esse ano por ex foi especial, eu nem parei pra refletir e me deixar entristecer , estava longe , com amigos e o dia passou e eu nem senti. Acho que amadureci um pouco rsssss.
    Quanto a vc , embora não goste dele, não dá para deixarmos de lembrar e desejar que este ano seja diferente , ainda não é carnaval , tente passar um dia feliz , fazendo coisas que te agradem muito e esqueça de que é niver , hehhehhe.
    Muita saude é o que smepre desejo, pois com ela resolvemsos todo o resto, somos felizes.
    Um grande beijo !!!

    ResponderExcluir
  13. Sil vc quer confete kkkkk, como assim não gostar de aniversário?! É sempre bom, porque vemos as pessoas que realmente nos querem bem, é o dia que todos querem nos agradar, nos abraçar, nos beijar, é o dia em que podemos fazer o que der na telha, porque afinal é o nosso dia, o dia em que chegamos nesse mundão, que apesar de todas as diversidades é tudo de bom!!!
    Penso que cada aniversário é mais um ano que Deus nós deu para aproveitarmos nossa vida...
    Eu desejo de todo o coração que vc repense seus próximos aniversários e curta muiiiitooo, com direito, a bolo, carinho e muitos presentes!!!! Ou se preferir já mude seu conceito hoje mesmo e recomece!!
    Vc é muito especial com esse seu jeito de falar o que pensa, o que senti, de colocar sua opinião mesmo que os outros discordem e isso que é bonito, a diversidade de idéias e pensamentos.
    Adoroo passar por aqui e ver o que vc pensa sobre política, amizade, amor o Brasil...
    Que nesse dia tão especial vc seja ainda mais iluminada para uma vida repleta de saúde, conquistas e muitas alegrias!!!
    Adorooo vc!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Feliz Aniversário!!!!
    Que Deus te ilumine e guarde sempre!!!
    Aproveite o dia que nasceu pra ser seu!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  15. Silvana,

    Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!Parabéns!!
    Que vc tenha ainda mais alegrias, amizades e amores!
    Que vc seja rica em saúde, prosperidade e paz!
    Tudo de bom e muuiitas felicidades hoje e sempre!
    Olha, acho que somos gêmeas, sinto a mesma coisa que vc em relação ao carnaval e ao meu aniversário,kkk, Freud explica, rs
    Caraca! Trio Irakitan, me lembro, meus pais gostavam, caramba, é do fundo do baú...
    Silvana querida, que bom que vc existe mesmo, a pessoa humana que vc é, o coração que vc tem e a mente observadora de tantos detalhes, vc é um barato, te gosto muito.
    Receba meu carinho de irmã, muitas beijocas e um abraço apertado,

    Ps:cadê o bolo?

    ResponderExcluir
  16. Eu nem sabia que era teu niver e já tinha feito um post para vc lá no blog e ser publicado hoje. Coincidências não existem. Bem apesar de por muitos anos gostar de aniversário e depois não gostar mais, pq nem sempre é comemorado como eu gosto, cada um tem sua experiência de vida.

    ResponderExcluir
  17. Sil, feliz aniversário, que Deus te abençoe, te dê paz, saúde, e muita disposição, afinal de contas, embora eu não tenha tempo de postar um comentário a cada post teu, eu sempre leio, e sinceramente, acho que vc tem muito a passar para todos nós! Seja feliz com vc mesma, com teus gostos, com as afinidades que vc tem com outras pessoas, com teus defeitos; já pensou se todos fossêmos perfeitos? Creeeedo, que chatice! Com tuas imperfeições; afinal, o poder de Deus se aperfeiçoa em nossas fraquezas, é quando mais sutilmente podemos perceber a Sua Grandeza! Porque a vida é feita destas coisas, de pessoas simples, boas, sinceras consigo mesmas, que se olham de frente e encaram seus medos e dificuldades, que se permitem acertar e errar!!! Depois de tudo isto, não se espante se a pessoa mais feliz for exatamente VOCÊ!!!! Um beijo carinhoso!!!!

    P.S.: Eu adoraria ter uma amiga como vc perto de mim!!!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns e que Deus te ilumine em sua vida, suas decisões e caminhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. OI Silvana, também, nascer bem no dia da folia, fica difícil concorrer não é? hi hi brincadeirinhas a parte, lhe desejo meus sinceros parabéns, que você tenha muita saúde e muita paz na sua vida e no seu coração! Beijocas

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh!!! vi sua foto no blog da Silvana Fabbri. Como vc é bonita e não deixa foto aqui, porquê?
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  21. oi amiga
    é que faltou você vir passar o carnaval no Pará, aí sim seu aniversário seria maravilhoso.
    e vou te falar, você está ficando cada vez mais bonita, e adoro a sua autêndicidade a sua forma única de encarar a vida.
    mas vamos comemorar, afinal o aniversário pode ser seu, mas o presente fomos nós que ganhamos, pois conhecer você é um presente maravilhoso.
    és mais que especial
    felicidades
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Sil.
    Eu gosto muito mesmo dos seus posts sabe. Mostram bem o que é a vida, esse eterno alternar entre coisas boas e ruins, momentos tristes e alegres.
    Eu tb não gosto de Carnaval, mais por causa do calor do que qualquer outra coisa, mas concordo também com o que vc colocou. Um amigo meu budista diz que precisamos saber diferenciar alegria de euforia (não me lembro se a palavra é euforia, mas é algo parecido, uma alegria exarcebada desvairada sem sentido e sem consciência).

    Depois de tudo que vc colocou, não sei se devo te dar parabéns pelo seu aniversário hehehe. Há alguns anos não tenho vontade de comemorar o meu, só compro bolo por causa do meu filho - criança gosta de uma festinha, e assim consigo resgatar um pouco de alegria nesta data que para mim hoje em dia significa pouco.

    Ai, tomara que vc volte a bordar ponto cruz sim! É tão gostoso e tão bonito! Faça coisas para vc, para sua casa, sem compromisso, pelo puro prazer de bordar!

    Estou bem sem tempo para o blog agora que voltei a trabalhar, mas vou tentar não sumir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Bem Silvana, não sei se sua raiva já passou, se não passou, apague por favor, mas vim aqui te desejar feliz aniversário.
    Fui aprendendo com a idade a perdoar, a esquecer a raiva por motivos fúteis, a dar um passo na direção do outro, pois a vida não é pra ser feita de emoções ruins, mas de sentimentos bons, saudáveis...já levamos tanta bordoada , pedradas e rasteiras pelo caminho, que vejo, que nem tudo vale a pena levar a ferro e fogo...Passei aqui pra te desejar uma vida feliz. Se aceitar, ficarei feliz, senão, sinto muito, fiz minha parte, pq senti vontade de te dizer isso.
    Eu já te perdoei, espero que tenha me perdoado tb. Um beijo

    ResponderExcluir
  24. Ufa,nossa!!!!Essa música dá um nó na garganta, é linda, porém triste, a gente sabe que não é imortal, mas nunca realmente está preparado para a separação!!!!!!Me emocionei!!!!!
    Enfim, hoje não é motivo de tristezas e sim alegria muuuuuuuita alegria pois você merece florzinha!!!!!!
    Não procure entender o porquê de não gostar desse mês, mas sim, procure viver, e viver intensamente, pois a vida passa muito ligeiramente e há que se aproveitar cada instante com as alegrias,os dissabores...
    As alegrias nos servem para nos proporcionar o prazer à vida, e os dissabores para nos engrandecer como ser humano; depois das grandes provações da vida, sempre há a recompensa,a experiência, a sabedoria...
    E eu, te desejo do fundo do meu coração, que saibas passar por cada ano com tudo que a vida oferece; desde o mar de rosas, ao mar tempestuoso, e contudo sempre sairá com uma bagagem para acrescentar no seu "livrinho da vida"!!!!!
    Sejas feliz, com sua família, seus bichos, e sempre com Deus no coração!!!!!!!
    Você é uma estrela pequenina mas que tem um brilho enorme, não deixe NINGUÉM e NADA apagar!!!!!!!!
    Felicidade, Sucesso!!!!!!Feliz Aniversário minha querida!!!!!!!!!!!
    Beijos e... aceito o bolinho com o gatinho fofinho junto!!!!!!!!Rsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  25. Sillllll, nossa! Seu aniversário?!!!!
    Alegria amiga!
    Tudo de muito bom!

    Olha só, em relação a Recife/Olinda, dá mais uma chance vai, vai, vai...
    Vem uma só vez aqui, que te acompanho com maior prazer aos lugares mais gostosos de brincar.

    Eu já brinquei muiiiito no meio do povão, mas hoje não aguento mais.
    Mesmo assim estou em todos os lugares olhando, observando, tirando fotos e as vezes um passinho também,,, não sou de ferro! rs

    Mil xerossss e um
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  26. Silvana, Silvana, Silvana, Silvana! Parabéns pelo níver! Que privilégio fazer mais um aniversário!
    Sil, como sempre vc sabe emocionar a gente com os seus posts;eu nunca tinha ouvido esta música, e mais linda ainda a história de dedicação a vc por seu pai...Linda a sua amizade com ele!
    Querida, que o Nosso Criador, Pai celestial possa responder às suas mais íntimas orações! Que vc seja muito feliz, tá?
    Beijinhos cheios de balões e confetes!

    ResponderExcluir
  27. Beijos perfumados nesse seu coração lindo...muitas felicidades moça bonita!!!!

    ResponderExcluir
  28. Eita, me adiante, foi? rsrs
    Tá tudo certo, meus desejos são os mesmos, quero é ver você feliz e com saúde!!!!!!
    Não acredito que você saiu aqui de pertinho de mim! E agora que mudou nos conhecemos, que ironia. Esses caminhos da vida são mesmo estranhos de entender, mas é legal quando acaba bem, como nosso caso.
    Sil, dá prá ver que você é advogada. Acho lindo como escreve tudo tão certinho. Parece que estou lendo um livro bem interessante.
    Você deveria escrever, já pensou nisso?
    Quanto ao carnaval, não costumo comentar, pois a maioria gosta, mas eu não gosto de jeito nenhum. E ainda fico nervosa por não conseguir ver outra coisa na tv a não ser isso. Eles já pararam prá pensar que nem todo mundo ama carnaval?
    Quanto ao níver, eu gostava muito quando era pequena.
    Minha mãe nunca tinha dinheiro prá fazer festa, mas o bolinho era sagrado. Todo ano ela fazia.
    Agora que estou coroa (abafa) ninguém me faz um bolo, snif.
    Às vezes faço prá mim mesma, mas não é a mesma coisa, né?
    Bom, chega de te encher com tanto lero-lero.
    Acabei desabafando,rsrs.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  29. "parabéns pra você, nesta data querida, mtas felicidades, mtos anos de vida..."
    Flor, que Deus sempre te ilumine... Te Adoro. Bjos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Silvana,
    Parabéns pelo aniversário!
    Desejo tudo de bom, vc merece!
    Bjos

    Mariá

    ResponderExcluir
  31. oi sil - brigado pelo pedaço de bolo que o gato com maior cara de fofo me deu!
    apesar de não gostar muito de niver - curte um pouco contigo mesmo! ai este negócio e datas - a gente deveria comemorar quando se quer - quando acha que tá legal -aconteceu algo lindo e chama tuas amigas para isto -
    mas parabéns e feliz dias de aniversário na vida
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Silvana,
    Aproveita menina, é seu aniversário, sua vida!
    Esquece do carnaval, não tem nada a ver com a data em que você nasceu.
    O importante é você estar junto de nós, cheia de saúde.

    Seja feliz, minha querida amiga!

    FELIZ ANIVERSÁRIO, SILVANA!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Sil, vim aqui te desejar uma linda noite e dizer mais uma vez felicidades....Dizer que no dia 09/02 de alguns anos atrás Deus estava de bom humor por isso te fez assim, carinhosa, preocupada, atenciosa, vc sabe que eu te gosto muito não sabe?

    beijos muitos beijos no seu coração.

    TEADOROOOOOO

    ResponderExcluir
  34. Eita! Será que devo desejar um feliz aniversário, ainda que tardio?

    Não me leve a mal. Ainda que você não goste dessa data, considere que é um momento especial, um marco por assim dizer, de as pessoas te desejarem tudo de bom. Assim sendo, desejo a você muitos anos de vida, e todos repletos de saúde, sim?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. Oh lindona, aniversário é o Ano Novo pessoal, então te desejo um ano novo abundante ! Abundante de felicidade, realizações, saúde, amor, paz de espírito, descobertas e re-descobertas, desafios e vitórias !

    O carnaval não existe pra mim, sabe porque ? Porque não gosto dele, então aproveito esses dias pra ficar em casa, curtindo minha família, meus cães, recebendo amigos, pegando um sol, e tudo mais que tiver vontade !

    bjobjo

    ResponderExcluir
  36. Pô, já topei, bora bater papo até altas horas, enquanto vc me ensina a fazer algum tipo de artesanato, e os peludinhos acompanham a conversa e as risadas...
    Ah, Silvana, que nada, vc é que é uma criatura de espírito rico, parabéns pelo seu aniversário, ehehehehe...hã, mas cadê o bolo???
    Muitas beijocas,

    ResponderExcluir
  37. Sil, Obrigada pelo comentário lá no blog, honra foi e está sendo poder ler seu blog todos os dias e sempre com uma história que nos fascina, Eu acho que a palavra falada/escrita são pensamentos que temos em relação à algo, mas quando colocamos isto em melodias e melodias que noz fazem bens, acabam sendo mantras,tb gosto do Nando e acho que ele soube muito bem expressar-se e deu ao mundo um pedacinho seu que acabou fazendo o bem à outros, isso são mantras, não pelo que as pessoas dizem ser, poderia ser qualquer música que se vc ouvisse repetidamente e fizesse bem à você, ainda assim seria um mantra.
    E tb acho que coincidências não existem, e que o Universo conspira, as forças da natureza estão atuando o tempo todo. E tb acho que não temos muitas respostas e seim muitas perguntas, mas o mundo é feito de perguntas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Oi Silvana!!!
    Como foi de niver?? Muitos presentes????
    Especial que nada, sou normalzinha de tudo!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Num sei se eu te falei do site: www.auamovoce.com.br
    Menina, tem cada chaveiro de gatos e cachorros, vc vai amar!!! Dá uma passadinha lá pra ver... eu comprei pra mim o de Pastor Alemao, coisa chique, muito bem feitinho e o preço é bem bacana tb!!!
    Big bjus

    ResponderExcluir
  39. Olá!!
    Obrigada pela sua visita!
    São lindos seus bichos!!!
    Ah, eu não tenho nada contra o meu aniversário, mas tb não gosto de carnaval. Sou paulista e agora estou morando aqui em Pernambuco, mas é folia lá fora e eu bem escondida dentro de casa.
    Ah, antes que me esqueça, parabéns!!
    bjks

    ResponderExcluir
  40. Silvana! parabéns atrasado, pois só hoje consegui abrir e entrar na net. Muitas realizações, e tudo de melhor do mundo para ti.paz e muito amor neste coração doce! beijocas analú

    ResponderExcluir
  41. Oi...
    Parabéns e muitas felicidades.
    Me desculpe pelo atraso,mas como pode notar andei "um pouquinho sumida".Mas essa semana começo a mostrar alguns trabalhos.
    Não se esqueça de mim,já faz parte do meu mundinho virtual.
    Que Deus te abençoe muito.

    Beijos no coração!

    Sheila

    ResponderExcluir
  42. Sil, você merece todo esse carinho que todas nós temos por você... E não vou abrir mão de te dar um presentinho, queria te dar algo feito por mim, mais acho que não vai dar tempo. :(
    Pedi para a costureira fazer uma coisinha, mais ela tá enrolando pra entregar... Vou acabar mandando outra coisa. hehehe
    Sou mto ansiosa, até para mandar os presentes. hehehehehehehe
    E o Tutu e cia??? Seu cachorro melhorou da alergia???
    Bjos...Te Adoro!!!

    ResponderExcluir
  43. Querida, não sei se vc conhece a Isis do blog "Poderosa Ponto Com", mas a mãe dela faleceu hoje; estou pedindo a agumas amigas para passar lá, e também pedir a mais duas amigas para fazer o mesmo, pois precisamos tanto do outro nestas horas, não é mesmo?
    Beijos, amiga. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  44. Ai Sil, quem me dera o verão aqui não passasse dos 33 graus, eu tava feliz! Também adoro serra, quando posso vou a Friburgo.
    Menina, fiz o bolo de iogurte, não sobrou nem migalha! Que delícia!!
    Bjks e bom feriado!

    ResponderExcluir
  45. Êita, o que será amiga? Eu na verdade não entendo nada de pc e morro de medo de mexer no blog, apenas escrevo no word, colo e coloco fotos porque a Anita me ensinou. Nem sabia que dava pra bloquear as pessoas rs...Imagine amiga, quando me aborreço com alguém apenas deixo de ir no blog e pronto,mas, quando temos amizade mais profunda a gente tenta exclarecer algum mal entendido já que a net não tem entonação,nem voz e isso as vz sei que dá confusão. Nem de longe seria nosso caso. Ontem pedi pra Lidia do cor de rosa choque colocar códigos nos selos já que as pessoas não estão conseguindo pegar. Eu mudo a senha, passo pra ela que arruma(não entendo nada mesmo) e depois volto com minha senha. Vou falar com ela pra ver se ela não clicou em alguma coisa né?!Eu entrei aqui sem problemas e as pessoas estão comentando lá sem problemas tb. Nesse que vc enviou agora não dá acesso ao perfil,mas,fui no seu penúltimo comentário e cliquei. Tô aqui. rs...Dá um medo né? Tantos blogs assaltados, afi, vou ver com a Lidia e te falo. Montão de bjs e abraços,obrigada por me avisar

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo