quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tutu Internado

Olá Queridas!

O pior voltou a acontecer: o Tutu foi internado novamente hoje à noite, 21 hs. Acabei de voltar da clínica.

Esperei o dia todo para ter certeza. Ele parou de comer completamente por volta das 12 horas - o que não poderia acontecer de jeito nenhum.

Durante a manhã eu o coloquei para tomar sol, para ver se o apetite dele voltava. Fiz de tudo, mas nada resolveu. Em volta dele, no banho de sol, começou a juntar formigas e ele mal se mexia... A coisa é bem grave mesmo...

Recusou ração seca e úmida, leite, mingau e água. Só queria dormir e começou a ficar geladinho, com muito frio. À tarde ele dormiu com roupinha e cobertor, para parar de tremer.

Estou aqui toda derretida, chorando e pensando no pior. O Dr. Marcos, quem cuida dele, encheu-me de esperanças, disse que a recuperação é mesmo lenta. Entrou com cortisona, antibióticos, soro e complexo B. Foi internado hoje e não sei quando sairá.

De manhã, no banho de sol, tirei muitas fotos dele.

E é com elas que termino este post.

Um beijo grande em todas, agradecendo desde já todo o carinho da torcida pela recuperação do Tutuzinho.


Tomando sol perto da "lágrimas de cristo"



Eram umas 10 da manhã, estava muito abatido...












Umas 11 horas, quando começou a juntar formigas...



Pouco depois das 11hs, última vez que comeu.

Comeu o equivalente a uma colher de chá de ração úmida...






Recusando o mingau que ele tanto ama!



Farol baixo, focinho com coriza, olhos lacrimejantes, totalmente dodói...

Última foto dele em casa, a caminho do hospital...






Conto com a vibração positiva, as orações e a torcida de todas vocês pelo Tutuzinho!

De coração, muito obrigada!





20 comentários:

  1. Poxa Sil!!!!

    tava meio corrida para comentar, mas estava acompanhando o q estava acontecendo, agora essa!!! ah não....
    mas tenha fé q logo estará bem pensamentos positivos !!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, você sabe que estou torcendo pra tudo dar certo com ele, eu sei que além dele estar sofrendo você também está, mas fique firme.

    Um beijo e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, ele vai ficar bom tenha fé.....até a gente quando está doente e tomando muitos remédios ficamos assim...derrubadas...
    Ele é lindo e vai vencer essa luta amiga.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Sil, tenha fé, e já te disse, você está fazendo tudo que pode, não fique triste, não chore, eu sei que é difícil, ele é tão lindinho né ?? que dó que dá.
    Tudo vai se resolver, ele ficará bem.
    Um grande beijo e estou rezando por ele.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,eu sinto muito pelo Tutu...
    Mas a internação é necessária,porque assim
    ele está sendo bem assistido,com todos os recursos.Eu sei que não é fácil,mas fique firme,estou torcendo por ele.
    Obrigada pela atenção e carinho comigo.Agora está um pouco complicado,mas vai passar...
    Deus te abençoe,amiga.Logo volto para saber do Tutu.
    Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Ai que peninha! Tomara que ele fique bom logo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sil,a Catita tem blog http://catitafeltros.blogspot.com/
    Passa para ver coisas bonitas e se distrair um pouco,tah.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amiga Querida...Poxa mais que chato o que aconteceu, mais como Dr. mesmo disse a recuperação é lenta, se Deus quiser ele vai melhorar. Tô torcendo muiitooo por isso. Já tá parecendo que o Tutuzinho é un ente mto querido pra mim, porque me preocupo com ele, assim que conecto, antes mesmo que ir ver meu blog, corro aqui para saber noticias.
    E você amiga, acredite sempre, Deus sabe o quanto você está se dedicando pela saúde do Tutu.
    Siillll, descanse também, não deixe que o estress te derrube, imagino o quanto deve estar sendo dificil, mais tire um tempinho para descansar.
    Bjos e tô aqui do outro lado da telinha torcendo pelo Tutuzinho. Minhas orações continuam todos os dias para ele e para você.

    ResponderExcluir
  9. Ai amiga que triste... ele tava com uma fisionomia tão boa!!
    Estou aqui torcendo pra que ele melhore rapidinho e pare de dar sustos na gente tá!!
    Bjokas muitas!!

    ResponderExcluir
  10. Muitas e muitas bolinhas coloridas de energia positiva para o Tutu... saúde, saúde, saúde! Bjsss queri! Fica com Deus aí e muita força prá vc

    ResponderExcluir
  11. Oh, Silvana, que peninha ele voltar ao hospital! Mas foi preciso não é? Tenha certeza que ele está sendo muito bem cuidado. Tenha calma que tudo vai correr bem. Se o médico deu esperanças, então não será você a duvidar, viu? Espero que ele melhore logo e volte para casa! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Querida, desculpe não ter escrito pra vc, mas depois dos acontecimentos de ontem, não tive ãnimo pra responder a um por um.Coitada de vc e do Tutu...fiquei com tanta peninha dele...com aquela carinha tão tristinha!
    E agora, já melhorou?
    Tomara que sim! Estou torcendo muito por vcs, amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sil, me dê notícias do Tutu, tô com o coração apertado.
    Beijos.
    Hoje é sabado e são 10:30hs

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvana, espero que Tutu se recupere e todas estamos torcendo para isso, aliás ele é fofíssimo, um "gato"!

    abraço
    Cidinha

    ResponderExcluir
  15. Amiguinha, como passou o final de semana? E o Tutu melhorou, de noticias, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Sil... Você anda muito sumida, como tem passado o Tutuzinho??? Minhas preces estão sendo feitas todos os dias para a melhora dele.
    Amiga, adoro suas postagens, não some, aprendo e dou tantas risadas quando passo por aqui.
    Não esqueci, quero seu endereço!!! hehehehe
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  17. olá
    entrei aqui através do mundo cor de abóbora da silvana.
    espero que o tutuzinho esteja bem.
    ele é chique e persa.
    o meu é viralatão e lindo, o keith
    vá conhece-lo no meu blog ( coisadelilly.wordpress.com) clique em meus pets
    tb tenho um pastor alemão...a loba, uma criançona.
    seu blog é otimo
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  18. Eu e minha mae vimos a historia do tutu.Estamos na torcida pela sua recuperaçao.Voltarei a visitar seu blog para saber boas e novas noticias de tutu.Fiquem com DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Jéssica:

    Muito obrigada pela adorável visitinha e pela torcida pelo Tutu!

    Ele ainda está dodóis, mas tenho fé de que melhore logo....

    Vc não me deixou email de contato e seu perfil não está disponível, por isso te respondo por aqui.

    Seja sempre bem vinda!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  20. Querida,
    Vou deixar aqui meu abraço e muita enrgia positiva!!!!!!!!!!!Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo à página de comentários.

Apreciarei cada recado postado aqui, assim como as sugestões.

Muito obrigada pelo carinho!

Volte Sempre!

Beijooooo